Arrascaeta em ação pelo Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A eliminação do Uruguai na Copa América, hoje, após derrota nos pênaltis para a Colômbia, alegrou os torcedores do Flamengo. Isso porque o revés no Mané Garrincha pelas quartas de final significa a volta de Arrascaeta para o bicampeão brasileiro.
Instantes após a vitória colombiana, nos pênaltis, por 4 a 2 – após empate sem gols no tempo regulamentar – os rubro-negros colocaram o nome do meio-campista uruguaio entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Além de Arrascaeta, o Flamengo terá as voltas de Piris da Motta e Isla, após eliminações de Paraguai e Chile, respectivamente. Já Everton Ribeiro e Gabigol seguem servindo à seleção brasileira na Copa América
Ainda sem os “reforços”, o Flamengo encara o Fluminense amanhã, na Neo Química Arena, às 16h, em jogo válido pelo Brasileirão.
Retirado de: UOL
Flamengo e Fluminense dividem o Maracanã, o que amplia o número de jogos e a…
Samuel Lino, contratação mais cara da história do Flamengo, voltou ao centro do debate entre…
A Torcida Jovem do Flamengo divulgou nesta sexta-feira (10) uma carta em apoio a Luiz…
Em meio à Data Fifa de outubro, Giorgian de Arrascaeta afirmou que a renovação com…
O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, participou de audiência no Tribunal Disciplinar da Conmebol nesta…
Os destaques do dia no Flamengo passam por três frentes: a base ganhou um reforço…