Flamengo

Eliminados da Copa América se reapresentam no Flamengo nesta segunda

Após a derrota no clássico, uma boa notícia aos torcedores do Flamengo. O Rubro-Negro espera nesta segunda-feira o retorno de Arrascaeta, Isla e Piris da Motta para as atividades no Ninho do Urubu. Os jogadores, do Uruguai, Chile e Paraguai, respectivamente, foram eliminados da Copa América na última semana.

A última vez que Arrascaeta e Isla estiveram em campo com a camisa Rubro-Negra, foi na partida diante do Palmeiras, em 30 de maio. Agora, mais de um mês depois, a tendência é que voltem a jogar já nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Arrascaeta é peça fundamental no meio-campo do clube carioca e, naturalmente, deve voltar como titular. Por outro lado, Isla terá que brigar pela vaga na lateral, tendo em vista que na sua ausência, o jovem Matheuzinho fez boas partidas pelo Flamengo, inclusive sendo o líder de assistências do time na temporada.

Já a situação de Piris da Motta é um pouco diferente. O jogador volta não só da Copa América, como também de um empréstimo no futebol turco defendendo o Gençlerbirlii Spor Kulübü.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Palpites e Odds para Botafogo X Remo: Análise de Apostas no Brasileirão

O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…

2 dias ago

Palpites Vasco da Gama X Club Olimpia: Odds e Análises para a Sul-Americana

O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…

4 dias ago

Palpites e Cotações para Club Bolivar x Fluminense: Prognóstico da Libertadores

A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…

4 dias ago

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

6 dias ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

6 dias ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

1 semana ago