Categories: Flamengo

Lázaro se destaca e apresenta credenciais no sub-20 do Flamengo

Em busca de espaço no profissional, o atacante Lázaro tem sido cada vez mais decisivo com a equipe Sub-20 do Flamengo. Com duas assistências e um gol marcado, o jovem de 19 anos participou de três dos quatro gols da vitória rubro-negra diante do Atlético-GO, por 4 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Desde que se recuperou de uma lesão na região do púbis, Lázaro entrou em campo em sete jogos e balançou as redes seis vezes, além de distribuir três assistências. Dos 25 gols marcados pela equipe, o atacante teve participação efetiva em 36%, sendo líder do quesito neste início de campeonato.

Outros números da promessa surpreendem dentro de campo. De acordo o site InStat, uma das maiores plataformas de dados e análise de jogadores do mundo, Lázaro possui um aproveitamento de 82% de passes precisos, 73% de passes chaves e 61% de dribles bem-sucedidos.

Últimos jogos de Lázaro no Flamengo:

  • 29/05 – Flamengo 3 x 0 Nova Iguaçu – Carioca Sub-20 (1 gol)
  • 05/06 – Bangu 0 x 2 Flamengo – Carioca Sub-20 (1 gol)
  • 13/06 – Flamengo 9 x 1 Macaé – Carioca Sub-20 (2 gols)
  • 19/06 – Boavista 0 x 4 Flamengo – Carioca Sub-20 (1 gol)
  • 24/06 – Flamengo 1 x 0 América-MG – Brasileiro Sub-20 (1 assistência)
  • 01/07 – Atlético-MG 1 x 2 Flamengo – Brasileiro Sub-20 (sem participação nos gols)
  • 04/07 – Atlético-GO 1 x 4 Flamengo – Brasileiro Sub-20 (1 gol e 2 assistências)

Com Lázaro em grande fase, o time sub-20 do Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 11h, para encarar o Grêmio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com 100% de aproveitamento, o Rubro-Negro é o vice-líder da competição, com nove pontos ganhos, empatado ao lado do São Paulo.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Mas o narigudo do Ceni não ver e não quer o o mlk no seu elenco,queria entender oque se passa no interno do Flamengo, é cada vez mais difícil saber do narigudo o objetivo que ele veio quer no Flamengo. Um cara que dá umas entrevistas bizonhas dessas, não pode se técnico do Flamengo,na vdd ele se esconde das perguntas dos jornalistas.

    • Quantas chances ele teve?
      Quantas chances o Michael teve?
      Quantas chances o Leo Pereira teve?
      O moleque está vindo da base. Não é craque mas um ótimo jogador. Tem que dar várias chances para ele. Jogador que já é profissional e chega no Flamengo, esses sim tem que mostrar serviço de cara.

    • Rapaz.. ainda prefiro Michael que dá raça, se entrega, volta para marcar..O Flamengo perdeu o jogo qdo esse projeto de técnico o tirou de campo sem necessidade.

Recent Posts

Palpites e Odds para Botafogo X Remo: Análise de Apostas no Brasileirão

O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…

4 dias ago

Palpites Vasco da Gama X Club Olimpia: Odds e Análises para a Sul-Americana

O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…

6 dias ago

Palpites e Cotações para Club Bolivar x Fluminense: Prognóstico da Libertadores

A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…

6 dias ago

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

1 semana ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

1 semana ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

2 semanas ago