Flamengo

Flamengo terá reunião para definir futuro de Rogério Ceni

O Flamengo deve se reunir hoje para discutir a permanência de Rogério Ceni no comando da equipe carioca. A informação foi divulgada pelo jornal “Extra” nesta quinta (8).

Segundo a publicação, a situação do treinador ficou bastante complicada após a derrota do time para o Atlético-MG nesta quarta-feira (7), por 2 a 1, no Mineirão, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão.

“Ceni também não tem o mesmo respaldo dos jogadores e perdeu até certo ponto o comando do vestiário, ainda que tenha o carinho de nomes como Filipe Luis, Diego Alves e Diego Ribas. Até mesmo os medalhões não estão convencidos sobre a continuidade”, diz o jornal. Que ainda completa sobre a pressão interna no clube pela saída do técnico:

“Rodolfo Landim, esteve com os dirigentes do futebol em Belo Horizonte, onde acompanhou a derrota. Ele, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel têm sido cobrados por conselheiros para que Ceni seja demitido. E o novo resultado só aumentou a pressão”.

O Jornal diz que o treinador é visto em alguns momentos como ‘arrogante’ nos treinos da equipe. Em 2021, Ceni tem 23 jogos comandando o rubro-negro, com 12 vitórias, seis empates e cinco derrotas. Ele tem 60% de aproveitamento no ano.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

View Comments

  • Pessoal, quem comandou o time quando Rogério Ceni estava afastado? É da casa e sabe das coisas. Porque não efetivá-lo?
    Com ele nós não tomamos gol em algumas partidas...

    • Porque vai ser igual ao Maurício Barbieri, é ótimo treinador, mas quando chegar na hora de tomar decisões difíceis, em momentos complicados, pipoca por causa da inexperiência.
      Barbieri não foi campeão brasileiro, pq empatou jogos que deveria ter ganho, empates bobos por não saber mexer no time, ou demorar pra mexer.

  • É muito mimimi! Tá cansativo já, vê as mesmas opiniões pipocando. . . A diretoria vai demitir quando quiser, não tem torcida nós estádios pra fazer pressão! Uma vez Flamengo SEMPRE Flamengo! Na derrota ou na vitória!

  • Tomara que consigam entrar em acordo com esse aprendiz de técnico e que tragam alguém qualificado, que emponha respeito e faça essa pá de vagabundos jogarem!!!
    Ganham uma fortuna por mês,viajam de avião fretado, na hora de jogar,mostram esse futebolzinho medíocre de time de terceira divisão!!!
    Renato Gaúcho é trocar 6 por meia dúzia!!!

    • Um cara que compara um treinador "Renato" que já treinou mais de 10 equipes, tem (1 brasileiro, 1 libertadores e 1 vice, 2 C. do Brasil e 1 vice, tri campeão gaúcho etc.) com o Rogério Ceni, tem que ser comunista no mínimo!
      Tenho certeza que esse aloprado é de esquerda, esses caras tem merda na cabeça, além de carácter duvidoso.

  • O brasileiro já era! Vão esperar ser eliminado na Copa do Brasil e Libertadores? Perdeu o vestiário faz horas!!!!

    • Nunca teve o vestiário, foi campeão brasileiro pq os jogadores quiseram. Com 1 time muito superior aos adversários e o Palmeiras fora de combate, custou para ser campeão, é fraquíssimo!

  • Manda ele embora e nesse período o time não precisa de técnico, só tentarem lembrar como jogavam na época do JJ. Pronto.

  • Deveriam ter trocado no fim do brasileiro.....antes.. não tragam Renato Gaúcho...é seis por meia dúzia...vamos ter problemas tbm com Renato Gaúcho...tbm é arrogante.. até puor q o CENI....esse cara tem que tomar vergonha e pedir demissão.
    É melhor pagar a multa ou tentar negociar !!
    Do que perder a premiação da copa do Brasil e libertadores!
    Podem em por o treinador que começou o Carioca...que vai dar show.....com qualquer elenco , sem dar desculpas...é só escalar os jogadores nas suas posições e funções que vai funcionar.....agora temos que comprar um ZAGUEIRO URGENTE.....e um meia direita tbm.
    E pelo amor de Deus, põe os meninos pra jogar o Dome fez isso e João Gomes tai sendo a salvação do Ceni...q burro ignóbil despreparado energúmeno...tirou o menino qdo não deveria e tbm não escalou qdo deveria.....tds sabemos q ele não sabe ler o jogo e levou nó técnico e tático em tds os jogos , ai o povo fala , o time do Flamengo só joga o 1° tempo.... porque os outros técnicos vêem as falhas do Ceni e jogam e substituem em cima delas.
    Se esse doido colocasse jogadores nas suas funções q são natos , fluiria normal , pois Pedro na direita , Bruno Henrique no meio, escalou Bruno Viana, fala sério , tem alguma coisa muito errada aí né!! Porque não poe o Noga, porque sempre que pois o Max foi improvisado?? Porque não joga com Arão na sua e põe um zagueiro de origem, e fez isso nesse jogo , e ainda pois a pior opção que tinhamos???
    Não tem peito pra substituir Bruno Henrique que estava mal, mas , esta fora da sua né..porque escalar Michael....era jogo pra Vitinho ( não sei se estava suspenso)
    Muito anta..... põe o treinador da base..e os meninos tbm.

  • O semi e fraco escala mau e faz substituição erada e arrogante perdeu o moral com os jogadores tão fazendo corpo mole pá frita ele ali não tem mais jeito não

  • está na hora de trocar, nem tanto pelos resultados, mas pela maneira que o time joga e principalmente pelas alterações que ele faz...

Recent Posts

Flamengo emite nota e informa lesões de dois jogadores

Más notícias para os torcedores rubro-negros. O Flamengo se manifestou nas redes sociais na tarde…

2 horas ago

A declaração do técnico do Amazonas sobre o Flamengo

Após a derrota para o Botafogo, o Flamengo se prepara para mais um desafio na…

3 horas ago

A declaração de Mauro Cezar sobre Tite

Após três jogos sem vitória, a pressão sobre Tite, técnico do Flamengo, atinge níveis alarmantes.…

3 horas ago

Veja a tabela do Brasileirão atualizada

A agenda para abril dos clubes da elite do futebol brasileiro está prestes a terminar.…

4 horas ago

Corinthians faz publicação direcionada a Felipe Melo

Após uma vitória convincente por 3 a 0 sobre o Fluminense, o Corinthians não apenas…

4 horas ago

Flamengo x Botafogo: atitude Carlinhos rouba a cena no Maracanã

O Flamengo não terminou bem a agenda de abril e voltou a perder, desta vez…

4 horas ago