Flamengo

Rodrigo Caio elege Flamengo de 2019 como time ideal da carreira

Um dos titulares incontestáveis do Flamengo, Rodrigo Caio é uma figura de muito respeito no setor defensivo. O “Xerife” rubro-negro também é muito querido pela torcida e retribui o gesto tendo muito respeito pelo clube.

Nesta quarta-feira (14), o jogador concedeu entrevista à ESPN Brasil. Na conversa, o zagueiro foi questionado sobre sua carreira, mais precisamente sobre qual seria o time ideal entre os quais participou.

Rodrigo Caio citou nomes muito conhecidos com os quais teve a oportunidade de jogar, como Kaká, Luís Fabiano, Ceni e Hernanes. No entanto, o camisa 3 optou pelo multicampeão elenco de 2019 do Flamengo como o melhor de sua trajetória.

— É difícil, porque eu joguei com tantos jogadores bons, mas eu não preciso nem falar um por um aqui, eu já fico logo com o time titular inteiro do Flamengo da Libertadores de 2019. Com peso no coração de não colocar Diego Ribas, que acabou tendo aquela lesão e conseguiu retornar no final.

— Então, eu fico com esse time: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo, Pablo, Filipe Luís, Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Mas, sem dúvidas, joguei com muitos jogadores bons, como Rogério Ceni, Luís Fabiano, Hernanes, joguei um pouco com o Kaká. Mas a nossa ‘seleção’ de 2019 marcou história.

Lesionado novamente, Rodrigo Caio não estará presente no jogo de logo mais contra o Defensa y Justicia. A partida de ida pelas oitavas de final da Libertadores acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello. O evento será transmitido pela Fox Sports.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Pessoal na verdade todo o time e ou elenco encaixaram naquele ano de 2019. Dois bons zagueiros que eram dúvidas. Rodrigo Caio chegou questionado, o Marí ninguém conhecia, JJ foi um belo achado. Perfeito aquele ano!!!!

  • 🤣😂🤣😂🤣😂 Claro, time bem treinado, laterais que não tomavam bola nas costas, otima proteção de zaga e Pablo Mari para levar ele nas costa. A marcação já era feita no campo de ataque com a pressão na saída de bola do adversário, a bola chegava nele já mastigadinha. A partir de 2020 voltou a ser o zagueirinho do São Paulo, zagueiro de condomínio, dodói, Rodrigo DM Caio.

  • Rodrigo Caio tinha parado de se machucar em 2019, agora , meu Deus, não pode ir cagar que se machuca , assim não dá, de 30 dias do mês 20 o cara está machucado. Vai ver isso, mae de santo, banho de pipoca , canjica, sei lá, mas vai se machucar assim no inferno ....

  • SUA CARREIRA PRECISA DE MAIS SEGURANÇA JOGANDO, POIS NOS ÚLTIMOS MESES, PASSA MAIS TEMPO NO DM, DO Q JOGANDO... TIRANDO ISSO É O NOSSO XERIFE

  • Voltando a falar do jogo de hoje. Uma derrota pode ser iminente porque os zagueiros escalado hoje é só vechame.
    Espero que eles tenha um lapiso do que é jogar com raça nesta noite.

Recent Posts

José Boto revela o que o Flamengo fará com o dinheiro da venda de Gerson

A saída de Gerson e a participação no Mundial de Clubes trouxeram ganhos significativos aos…

2 horas ago

Flamengo: Roma, da Itália, quer contratar titular de Filipe Luís

O lateral Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo de…

3 horas ago

Flamengo responde de forma oficial proposta da Juventus por Wesley

A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…

3 horas ago

Atlético-MG toma atitude drástica e demite o seu técnico

A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…

7 horas ago

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

8 horas ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

8 horas ago