Negociações

Alvo do Flamengo, Rafinha ganha salário milionário no PSG; veja valores

Um dos nomes especulados para reforçar o Flamengo, Rafinha não se firmou como titular no PSG. Dessa maneira, seu nome estaria na mira do Rubro-Negro, já que se trata de um atleta com grande nível técnico. Caso deseje atuar no Brasil, o meia teria que baixar seu salário, tendo em vista que seus ganhos estão fora da realidade do país, agravada com a crise causada pela pandemia.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Rafinha ganha cerca de 430 mil euros mensais (R$ 2.6 milhões). Sendo assim, como ainda possui mercado na Europa, ele pode manter o mesmo patamar salarial se decidir ficar no Velho Continente, algo que não iria ocorrer no futebol brasileiro.

Publicamente, Marcos Braz não confirmou o interesse do Flamengo em contar com Rafinha. No momento, o clube trabalha para que Kenedy e Thiago Mendes cheguem por empréstimo e virem boas opções para Renato Gaúcho.

— O que pretendemos é trazer por empréstimo e, se possível, sem custo financeiro. Isso nos deixa frágil na negociação, muito diferente de outros momentos. Temos que ter paciência, muita resiliência, e não diminuímos o apetite em jogador classe A que nos vá ajudar, declarou o dirigente em coletiva.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • O FLAMENGO PODERIA TENTAR TRAZER O RAFINHA POR EMPRÉSTIMO, ISSO SE ELE ACEITAR A REDUÇÃO DE SALÁRIO, JOGADOR MELHOR DO QUE O THIAGO MENDES.

  • Ao invés de pagar 1 milhão de salário, mais 10 milhões de euros no passe desse Thiago Mendes, porquê não paga o mesmo salário para o Rafinha, mais 1 milhõe de euros pelo passe e mais uma quantia maior nas luvas para compensar a diferença, assim sairia muito mais barato e teríamos um jogador muito melhor e também flamenguista!

  • Bom dia Nação! O VP MARCOS BRAZ não tem visão em promover ao time profissional, os jogadores consagrados na base. Observem que ele vai arraz de jogadores para a base, a fim de vendê -los, mas não promivê-los ao elenco profissional.
    Do início da gestão atual, por sinal, uma gestão campeã, quantos jogadores subiram da base fazem parte desse time campeão do goleiro ao Ponta-esquerda?
    Quem subiu, ou está no banco sem jogar, ou foi emprestado e não volta, ou foi vendido por um valor abaixo do seu potencial. Mas pra comprar, esse Dirigente sai garimpando jogadores fora da nossa formação para "tentar" suprir o seu investimento.
    Quando é que teremos nossos jogadores promovidos da base, vestindo o Manto Sagrado no time principal, levantando taças de campeão junto com a Nação? Deixo aqui, a minha reflexão.
    "UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO".

    • Vcs que reclamam que o Fla não prioriza a base pararam no tempo e ainda acham que estamos em 2013 ou 2014, onde não existiam jogadores titulares bons e tínhamos que recorrer, quase obrigatoriamente, aos garotos da base. Quantos garotos bons queimamos nesse processo? Lembram do Adrian, garoto muito promissor que subiu pra base pq não tínhamos jogadores no elenco. Resultado, o garoto não estava pronto. Fez uns golzinhos, mascarou e depois começou a cair de produção e foi emprestado a custo quase zero. Flamengo teve ZERO de retorno no Adrian e se vendesse ele quando ainda estava na base, teria ganhado milhões. Hj a base é usada CORRETAMENTE para gerar lucro ao nosso time MEGA ULTRA MILIONÁRIO. Parem com essa palhaçada de ficar pedindo jogador da base titular no time principal toda hora. Temos um timaço, construído com jogadores experientes e consagrados que já atuaram até no futebol europeu. Cada vez mais o Flamengo dará menos espaço aos jogadores da base. Hj a base é feita para dar lucro ao time. Só conseguimos montar esse timaço que ganhou quase tudo em 2019 com as vendas da base, que foram o Vini Jr e o Paquetá. Vcs pararam no tempo! Estamos em 2021 e não em 2013 ou 2014 quando não tínhamos time! SRN

      • Correto.....a gente pode usar a base. O Vasco faz isso. O Atlético faz.... Só não ganha títulos! Quem quer ser campeão?

    • Concordo plenamente! Tudo que foi construído na base, a duras penas, na gestão passada, está sendo jogado fora, um retrocesso vergonhoso!

  • Podiam ter falado logo no início que a “informação” é do Jorge Nicola, assim eu não perderia meu tempo lendo. É óbvio que é especulação.

  • Rafinha muito melhor que Thiago Mendes, jogaria o fino por anos ainda aqui no Mengão, se trouxer seu irmão melhor ainda kkk
    Enfim, espero que entrem em contato e ele aceite a redução.

    • Se vc não sabe Rafinha sofre de problemas musculares e sempre está no DM. Pesquisa sobre as contusões dele. Realmente tem muito talento, mas pra vir pro Fla pra ganhar um salário milionário e ficar no DM, muito obrigado.

  • É um tal de o Flamengo tem interesse nesse jogador, naquele jogador, em vários jogadores... Ufa! O Flamengo tem interesse em um time inteiro de jogadores. Por que será que santo de casa não faz milagre? Quanta gente na Gávea/Ninho do Urubu com potencial... Vamos recordar do maior time da história do Clube, Leandro, Mozer, Figueiredo, júnior, Andrade, Adílio, Zico, Tita. Todos formados pelo Clube. Vários Campeonatos Estaduais, vários Brasileiros, Libertadores, Mundial de Clubes. É o seguinte, se não tem dinheiro, então, não pega jogador meia boca, valoriza a base. Se tem dinheiro, pega quem não deixa dúvidas. Pra cima do Defensa y Justicia logo mais. Avante Flamengo.

    • Falou tudo e mais um pouco do que queria expressar de opinião parceiro!
      Eu creio que já deveria ter uma campanha boa pra volta do Bandeira de Melo, não se rasgaria dinheiro por caras que não tem o DNA rubro negro a toa.
      A galerinha da base, dá o sangue pelo time e tem a honra de vestir o manto sagrado, afinal de contas : "craque o Flamengo faz em casa".

      • É verdade, o Bandeira poderia voltar e mandar vasculhar os negócios obscuros dessa gestão, só precisaria trazer um manager top para fazer contratações, respeitando a evolução da base.

Recent Posts

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

4 minutos ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

4 horas ago

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

12 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

18 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

19 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

19 horas ago