Destaques

Próximo adversário do Flamengo na Libertadores está definido

Classificado na última quarta-feira após um imponentde 5-1 no placar agregado, o Flamengo já sabe quem será o seu adversário nas quartas de final da Libertadores: o Olimpia-PAR, que eliminou o Internacional nos pênaltis nesta noite, no Beira-Rio, e que jogará a primeira partida em Assunção na próxima fase. Já o Rubro-Negro decidirá em casa – o que ocorreria independente do vencedor de hoje, por conta da melhor campanha na fase de grupos.

Os jogos das quartas serão disputados entre 11 e 18 de agosto. O Flamengo, cabe destacar, ainda tenta alinhavar uma autorização junto à Prefeitura do Rio (Secretaria Municipal de Saúde), agora com relatórios acerca da experiência de ontem em Brasília e alguns ajustes, para que o confronto de volta da próxima fase da Libertadores seja com torcida no Maracanã.

Em meio à maratona de jogos e viagens, o elenco do Flamengo recebeu folga nesta quinta-feira e se reapresenta ao Ninho do Urubu na tarde desta sexta. Renato terá apenas dois dias de treino para finalizar a preparação antes de enfrentar o São Paulo no domingo, às 16h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Zebas acontecem direto na Libertadores, isso é mais do que normal. "O time é favorito, joga mal e o outro ganha e xau!". O lance é que o Flamengo tem que te rmuuuiiittttoooo cuidado com esse time do Olimpia. Pode ser inferior a nós mas nunca ganhamos deles até mesmo no tempo de Zico em 81. Então, de repente, esse time pode ser ruim pra outros e engrandecer com agente. CUIDADO FLAMENGO, MUITO CUIDADO. Espero que o tecnico e jogadores e direção do Flamengo, pensem igual a mim. Muito cuidado. Esse time é mala.

  • Mengão estará na semi com certeza, há diferenças entre adversários, porém ceder à discrepâncias absurdas, nem pensar!! Com todo respeito ao adversário, das duas partidas, só enxergo um vencedor, Mengão é claro!!

  • isso foi vdd o inter perdeu por incompetência porque o que perdeu de gol foi uma barbaridade so a trave tirou mais de 4

  • Temos que treinar penulti todos os dias para libertadores e copa do brasil e deixar de entregar gols de graça para o adversário

  • Todos nós sabemos, que o Flamengo é muito mais time do que o Olympia, mas futebol se resolve dentro de campo e e 11 contra 11.
    Vamos respeitar o nosso adversário e partir com tudo pra cima busca de mais uma Libertadores.
    Vamos Mengão!!!

    • Com certeza , temos que respeitar qualquer adversário e jogar o jogo!!!!!!
      Vi algumas reportagens dizendo que o Olímpia era freguês do Inter !

      • e ja falaram que o Flamengo e fregues deles vamos quebra isso vai começar domingo contra o sao paulo e depois esse time

  • Vai ser uma baba esse jogo. 4x0 no mínimo. Os caras não acertaram um cute a gol seguer contra o Inter. E o colorado perdeu mais de dez chances claras de fazer um gol, ainda perdendo um pênalti roubado.

    • isso foi vdd o inter perdeu por incompetência porque o que perdeu de gol foi uma barbaridade so a trave tirou mais de 4 gol

    • É preciso respeitar qualquer adversário! já fomos eliminados da copa do BRASIL dentro do Maracanã para um time de menor expressão, claro que temos num time mais qualificado,mas o importante é o foco no tri da liberta. PRA CIMA DELES MENGÃO

  • Se não passarmos desse Olímpia vai ser (com todo respeito ao adversário) a zebra do século. Time deles e fraquíssimo.

  • Sempre defendi que time que deseja ser campeão não escolhe adversário. Que venha quem vier pela frente. Temos que pensar que dependemos de nós mesmos e, que jogando bem, chegaremos ao objetivo. Pra cima do São Paulo no domingo. Avante Flamengo.

Recent Posts

Vasco perde em estreia de Diniz e se complica na Sul-Americana

Na estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco, o clube carioca foi superado pelo…

8 horas ago

Flamengo tem previsão para retorno de Viña

O lateral-esquerdo Viña está cada vez mais próximo de retornar aos gramados após longa ausência…

9 horas ago

Libertadores: torcida do Flamengo recebe notícia preocupante

A vitória do Central Córdoba sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na noite…

9 horas ago

Grêmio empata e se complica na Sul-Americana

Na noite de terça-feira (13), o Grêmio voltou a deixar escapar pontos importantes na Arena,…

9 horas ago

Conselho do Corinthians toma atitude importante sobre impeachment de Augusto Melo

O Conselho Deliberativo do Corinthians marcou para segunda-feira (26) a retomada da votação sobre o…

9 horas ago

Santos pode ter reforço de peso na Copa do Brasil

O Santos terá um reforço de peso na viagem para Maceió: Neymar está confirmado entre…

9 horas ago