Renato Gaúcho em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em busca de mais títulos para a atual temporada, o Flamengo segue sua caminhada ainda sem esbarrar em eliminações. Na última quarta-feira (21), o rubro-negro garantiu mais uma conquista importante e se classificou para as quartas de final da Libertadores.
A partida de volta contra o Defensa y Justicia serviu para o recém-contratado Renato Gaúcho manter seus 100% de aproveitamento sob o comando do clube da Gávea e elevar ainda mais suas estatísticas em seu começo de contrato. Com mais uma vitória elástica, o técnico caiu nas graças da torcida do Fla, que por sua vez se animou com o começo de uma nova boa fase do Mais Querido.
Em resposta aos resultados apresentados pelo elenco nos últimos compromissos, diversos membros da Nação já apelidaram este novo período com o nome de Portaluppi. Nas redes sociais, milhares de flamenguistas estão se rendendo ao “Renatismo” e o empenho do grupo para se manter em alta.
Flamengo e Juventude se enfrentarão no próximo domingo (14 de setembro), às 16 horas (horário…
O Flamengo lançou uma campanha para que a Organização das Nações Unidas reconheça a torcida…
A primeira Copa do Mundo de Clubes foi disputada nos Estados Unidos e vencida pelo…
O Flamengo atravessa uma fase positiva na temporada. A equipe ocupa a liderança do Campeonato…
Em meio à pausa de duas semanas da Data Fifa, o Flamengo lidera o Brasileirão…
O Flamengo vive um momento de grandes movimentações fora de campo. Recentemente, o clube firmou…
View Comments
Concordo plenamente com todas as palavras do Clayton, realmente esse início de trabalho do Renato é simplesmente maravilhoso, só não gosto quando usam esse termo: RENATISMO, já vi algo parecido com um time da Série B aqui do Rio que começou parecendo um time galático, inclusive chegou a liderar o Brasileiro de 2020 na terceira rodada e no final do campeonato estava rebaixado, ou seja, nada de copiar essas coisas, principalmente de times da Série B 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Eu mesmo não era favorável a vinda dele devido ao comportamento debochado após sua passagem pelo Flamengo como jogador.
No entanto era um desejo dele dirigir o Flamengo e a oportunidade surgiu e ele aproveitando , fazendo um bom começo e se essa fase inicial permanecer que então seja para glória dele e da nação rubro negra.
O renatismo seja coroado de vitórias e títulos, isso é o que importa.
Por favor, não chamem de Renato gaúcho mais !
Agora ele não tem nada haver com os gaúchos !
Agora é Renato Portaluppi ou Renato Carioca !
Nada melhor para um time com o DNA ofensivo um treinador que foi atacante e goleador
Acho pouco tempo para uma análise mais profunda mas é um brilhante começo digno de aplausos 👏👏👏
Eu já esperava pelo trabalho espetacular no Grêmio com elenco limitado. O Grêmio sempre jogou com muita garra do início ao fim. Isso pra mim é o que importa .