Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo (Foto: Domingos Peixoto)
No último domingo (25), o Flamengo venceu o São Paulo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi agitada e contou clima quente entre as equipes.
Para o rubro-negro, a vitória valeu muito mais do que os 3 pontos na tabela do torneio. Como o clube não vencia o tricolor há 4 anos, a quebra do tabu foi marcante para delimitar a boa fase vivida pelo grupo e a esperança de novos resultados positivos à frente.
No entanto, o time paulista não gostou do rumo da duelo e o placar só agitou ainda mais os ânimos são-paulinos. Depois de Bruno Henrique marcar o terceiro gol do Fla no confronto, um confusão generalizada entre membros de ambas as equipes técnicas começou e terminou com um cartão vermelho para cada lado.
Pelo lado do São Paulo, o auxiliar técnico de Hernán Crespo foi expulso, o que revoltou o preparador físico do time. A situação esquentou ainda mais e a PM precisou retirar o membro da equipe técnica tricolor.
Após o acontecido, o diretor de relações externas do Flamengo se manifestou em suas redes sociais. Em sua conta do Twitter, Cacau Cotta disse que seguirá defendendo o Mais Querido e afirmou que cobrará respeito de outros times ao clube.
Deixando esta história para trás, o elenco rubro-negro agora foca em seu próximo compromisso pela Copa do Brasil. A partida de ida pelas oitavas de final contra o ABC ocorrerá nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O evento será transmitido pelo SporTV e pelo Premiere.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
View Comments
Koé Bambi's tem que aguentar a zoação poww.... Quando estava 1x0 tiravam sarro dizendo que somos fregueses e outras coisas. Tomaram uma pancadinha de 5 ficaram saltando feito gazelas. Têem que fazer igual a porcaiada, passaram em frente a loja do Mengão gritando cheirinho quando ganharam o brasileiro agora só tomam pancada nossa e ficam com o rabo torcido igual um parafuso. kkkkk.... Não tem mundial, sem copinha e sem mundial!!!
Pois e ! Exatamente
Os caras do banco do São Paulo tavam tirando sarro do Flamengo por causa do tabu e também porque tavam ganhando de 1x0. Quando o Flamengo botou 3x1 neles, o banco do Flamengo deu o troco; aí os caras ficaram aborrecidinhos. Qual é, mano? Tem que esperar a volta. Passamos esse tempo todo segurando a barra. Agora aguentem o tranco aí, véio.