Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No último domingo (25), o Flamengo se livrou de um dos seus tabus e venceu o São Paulo. E não foi uma simples vitória. A partida foi muito disputada por ambas as equipes, mas a superioridade rubro-negra foi ressaltada no placar final com a goleada por 5 a 1.
O resultado final surpreendeu até o mais otimista dos flamenguistas. Entretanto, a vitória também foi admirada por pessoas que não torcem para o Mais Querido.
No início da transmissão de uma missa no interior de Goiás, o padre falou sobre a goleada com os fiéis que estavam na igreja. Só depois de elogiar o desempenho do Flamengo com os presentes, mesmo não sendo torcedor do clube, foi quando ele lembrou que a cerimônia já estava sendo gravada.
— 5 a 1 pro Flamengo ein? Arrebentaram demais. Não que eu seja torcedor, eu não sou flamenguista, mas tenho culpa do Flamengo ser bom? Ih, está transmitindo?
Com mais um jogo de mata-mata à frente, o Flamengo já se reorganiza para buscar sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. A partida de ida contra o ABC de Natal está marcada para esta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
View Comments
O padre é sim torcedor do Flamengo. Do jeito que ele falou com tanto entusiasmo, só pode ser. Mas se não for, deveria ser.
Lacrador, o padre lacrou!!!
Até o padre quer hype encima do Mengão kkkkkt