Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
A Conmebol anunciou nesta terça-feira (27) a mudança da data da grande final da Copa Libertadores da América 2021. Inicialmente marcada para o dia 20 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu (URU), a maior competição de clubes do continente será disputada agora no dia 27 de novembro, no mesmo local.
Outra mudança confirmada pela Conmebol foi a data da final da Copa Sul-Americana que passa do dia 6 de novembro para o dia 20 do mesmo mês, também no estádio Centenário, em Montevidéu (URU).
Os brasileiros ainda em disputa da tão sonhada “Glória Eterna” são Palmeiras, o atual campeão, Flamengo, São Paulo, Atlético-MG e Fluminense.
Apenas o Flu ainda não confirmou sua vaga nas quartas de final, pois teve seu duelo de volta contra o Cerro Porteño adiado por causa da trágica morte do filho de Francisco Arce, treinador da equipe paraguaia dias antes da data prevista.
Os dois times vão definir o último classificado às quartas no dia 3 de agosto, no Maracanã. No jogo de ida, o time carioca venceu por 2 a 0 e tem a vantagem de poder perder até por um gols de diferença que avança.
Retirado de: Torcedores
A semifinal do Campeonato Carioca 2026 chega ao seu momento decisivo. Nesta segunda-feira, 2 de…
Neste domingo, 1º de março de 2026, o Maracanã recebe um dos clássicos mais aguardados do futebol carioca.…
A corrida pelo título da Bundesliga atinge seu ponto de ebulição neste fim de semana,…
A briga pelo título dado Campeonato Português pega fogo nesta sexta-feira com os dois principais…
O cenário está montado para uma conclusão dramática na CONMEBOL Recopa 2026. O Flamengo recebe…
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
View Comments
E sabem se aí ter PÚBLICO?
Vamos Flamengo! a América é nossa! E dessa vez o Mundial não vai escapar! SRN!
Eu quero os tris.
É verdade.
As agencias de viagem piram!
Flamengo então vai ter que esperar mais sete dias para levantar a taça!
É verdade.