Flamengo

Ídolo do Corinthians prega cautela contra o Flamengo: “se empatar, está ótimo”

Corinthians e Flamengo terão mais um duelo da sua história, dessa vez pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no próximo domingo (1), às 16h, na Neo Química Arena. Por conta do momento distinto dos dois clubes, o ex-jogador e ídolo do Timão Roberto Rivellino, espera que Sylvinho opte por uma equipe mais conservadora. Além disso, ele acredita que o empate já seria um grande resultado.

“O Corinthians precisa entender que não dá para jogar aberto com o Flamengo, mesmo em casa. É arriscado! Como jogar de igual para igual com o Flamengo? Se empatar, está ótimo!“, afirmou Rivellino em entrevista concedida nesta segunda-feira (26), à rádio Bandeirantes.

A cautela por parte de Roberto Rivellino não é injustificada. Isso porque apesar do Corinthians ainda ter uma das melhores defesas do Brasileirão, o retrospecto recente não é favorável. Nas últimas sete partidas entre as duas equipes, o Timão conseguiu apenas um empate (1 x 1), sendo derrotado nos demais jogos. Além disso, a equipe paulista vem se três derrotas seguidas, sendo duas por goleadas (5 x 1 e 4 x 1).

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Vídeo: dublador revela conversa entre Neuer e Rossi após Flamengo x Bayern

Logo após o apito final da partida entre Flamengo e Bayern de Munique, pelas oitavas…

9 minutos ago

Bruno Henrique faz postagem de despedida e torcida do Flamengo reage

O adeus do Flamengo ao Mundial de Clubes, no último domingo (29), ainda reverbera entre…

39 minutos ago

A declaração de Gabigol direcionada ao Flamengo

Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, falou abertamente sobre a sua despedida do Flamengo e…

59 minutos ago

Flamengo toma atitude importante sobre o futuro de Wallace Yan

O Flamengo iniciou movimentações para renovar o contrato de Wallace Yan, jovem meia-atacante que ganhou…

3 horas ago

Conheça a modelo que é apontada como affair de Vini Jr

A classificação do Real Madrid às quartas de final do Mundial de Clubes contou com…

3 horas ago

A publicação de Bruno Henrique após a eliminação do Flamengo

Após a eliminação do Flamengo nas oitavas de final do Mundial de Clubes, Bruno Henrique…

4 horas ago