Flamengo

Perfil gremista ameaça derrubar estátua de Renato Gaúcho e viraliza; entenda

Desde que o treinador Renato Gaúcho deixou o Grêmio, clube onde se tornou um dos maiores ídolos, com direito a uma estátua em sua homenagem, o clube gaúcho não conseguiu resultados bons e afundou no Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, o treinador foi contratado pelo Flamengo e vem ganhando todas as partidas que disputou. Até agora, já foram quatro vitórias, 15 gols feitos e apenas dois sofridos. A última vitória foi uma goleada sobre o São Paulo, pelo Brasileirão. Na partida, realizada no último domingo, no Maracanã, o rubro-negro venceu por 5 a 1. O que deixou os gremistas preocupados.

Tanto que um perfil no Twitter fez um post “ameaçado” o técnico caso o time carioca também vença o Tricolor por goleada no próximo confronto entre as duas equipes. A postagem em tom de brincadeira viralizou na web e ganhou bastante comentários e curtidas.

“Fica o aviso ao Renato que se ele nos golear iremos derrubar sua estátua”, diz a mensagem publicada pelo perfil do Twitter Grêmio da Depressão.

A estátua em bronze de Renato Gaúcho foi inaugurada pelo Grêmio em março de 2019.

“É uma homenagem inesquecível para mim. Mas a maior alegria minha é dar alegrias para nossa torcida. Há uma semana que não durmo. É difícil até as palavras saírem. Se eu já era gremista, imagina agora. Meu sangue sempre foi e sempre vai ser azul”, disse ele na época.

O próximo duelo entre Flamengo e Grêmio acontece apenas em setembro, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o dia 19, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Carol mora no Rio de Janeiro, porque não pode torcer pro Flamengo? Contestam tanto a grandiosidade da torcida do Flamengo, como se o Flamengo fosse a segunda opção de quem mora fora do Rio de Janeiro, nota zero pro critério. . . Torcida do Flamengo: 40 milhões. . . e aumentando. . .
    Uma vez Flamengo SEMPRE Flamengo!

  • Renato Gaúcho e sua filha são torcedores do Grêmio e, ponto final. Qual é o problema? Como já foi dito aqui, a filha, provisoriamente, torce para o time que o pai está dirigindo no momento. Pior, são alguns jogadores que juraram amor ao Flamengo e, depois, roeram a corda. A lista é grande: Marcelinho Carioca, Dijalminha, Paulo Nunes, Ruan, Emerson Sheik, Renato Augusto, Ronaldo (esse, o pior de todos), Bebeto, etc. Pra cima do ABC na quinta-feira. Avante Flamengo.

  • Acima de tudo o técnico tem que ser profissional. Jornalista criticou a Carol a filha do Renato, dizendo que ela era gremista e agora é flamenguista porque vestiu a camisa do Flamengo. Ora não vamos ser hipocritas a Carol é Renato Portalupe Clube. O time que seu pai treinar ela torcerá. Assim que funciona !!!

  • Então hoje o Vitória vai espancar o grêmio na copa do Brasil, já sentimento medo das cores da camisa.
    Kkkkkll

  • Acho que antes deste Fla x Grêmio, no Rio, tem o jogo que está devendo entre os dois, lá no Sul. Deve ser em agosto.

Recent Posts

Flamengo x Barcelona vai passar na Rede Globo?

A Globo surpreendeu o público ao decidir exibir o duelo entre Flamengo e Barcelona pelo…

7 minutos ago

Alex Sandro toma decisão após receber proposta para deixar o Flamengo, afirma site

Alex Sandro se tornou uma referência dentro do Flamengo, destacando-se pela experiência e regularidade em…

37 minutos ago

Conmebol pode punir o Flamengo; entenda

O Flamengo pode enfrentar problemas disciplinares na Copa Libertadores após a partida de ida contra…

1 hora ago

Inter x Flamengo: Diego Alves faz analise antes da partida decisiva

O Flamengo vive um momento de intensidade tanto dentro quanto fora de campo. Além da…

1 hora ago

Flamengo pode ganhar ‘mega’ reforço da Betano

O Flamengo está próximo de fechar uma contratação que promete movimentar o futebol brasileiro. De…

2 horas ago

Flamengo pode faturar caminhão de dinheiro em caso de classificação na Libertadores

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, 20 de agosto, com a missão de consolidar…

2 horas ago