Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo segue a toada de empilhar vitórias e goleadas sob o comando de Renato Gaúcho. Na última quinta-feira, o triunfo por 6 a 0 sobre o ABC, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, encaminhou a vaga à próxima fase – o jogo da volta será no dia 5 de agosto, em Natal. E Bruno Henrique colaborou diretamente com uma bola na rede, o que o fez também se isolar no “pódio” de artilheiros do clube, como o terceiro jogador com mais gols na temporada.
Bruno Henrique, agora, soma dez gols (em 26 jogos), além de cinco assistências. Outrora oscilante, a sua performance evoluiu significativamente após a chegada de Portaluppi, com quatro gols em três partidas realizadas neste período.
Na temporada rubro-negra, Bruno Henrique só não tem mais bolas na rede do que Gabigol, com 20 (em 20 jogos), e Pedro, com 11 (em 24 jogos). Ele deixou Vitinho e Rodrigo Muniz – ambos com nove tentos – para trás.
Neste momento, o Flamengo de Bruno Henrique e companhia, que agora vira a chave, está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. O próximo duelo é na competição e diante do Corinthians, às 16h deste domingo, na Arena Corinthians, válido pela 14ª rodada.
Retirado de: Lance
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…