Flamengo

Diego Ribas exalta Rebeca Andrade e DNA do Flamengo

Após a goleada por 6 a 0 do Flamengo contra o ABC, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pelas oitavas da Copa do Brasil, o meio-campo Diego Ribas apareceu para entrevista com o manto sagrado com o nome da ginasta rubro-negra Rebeca Andrade, que ganhou a medalha de prata hoje nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ao falar sobre o jogo, o atleta exaltou a postura do Mengão.

— O resultado foi excelente. Temos que respeitar essa forma ofensiva, agressiva de fazer gols e é isso que iremos fazer no segundo jogo, disse.

Sobre a homenagem para Rebeca, Diego elogiou a atleta que atua pelo Flamengo e pela equipe brasileira de ginástica artística.

— Essa camisa é para homenagear a Rebeca, pela medalha que conseguiu, pela história que ela tem de superação, por nos representar, atleta do Flamengo. Tudo de bom para ela.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

1 dia ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago