Kenedy em treinamento (Foto: Divulgação/Granada FC)
Enquanto Marcos Braz e Bruno Spindel pregam paciência nas tratativas com o Chelsea, o clube inglês realizou uma negociação paralela envolvendo Kenedy. Segundo informações do portal Goal, o meia-atacante foi oferecido ao Sevilla nas tratativas envolvendo Koundé, zagueiro que interessa aos Blues. Porém, a boa notícia para o time carioca é que os espanhóis, até o momento, não responderam sobre a inclusão do brasileiro no acordo.
Apesar disso, o Chelsea segue dificultando a vida do Flamengo. Isso porque a proposta de empréstimo opção de compra não agradou os dirigentes londrinos, que aguardam melhorias nos termos apresentados pelo Rubro-Negro. Inicialmente, a preferência, em caso de uma nova cessão, seria escolher uma equipe da Europa. Do contrário, a intenção é arrecadar uma boa quantia com a saída do jogador.
Mesmo com o cenário desfavorável, o Flamengo ainda segue insistindo nas conversas. Isso porque Kenedy já deu aval para retornar ao futebol brasileiro, algo considerado importante na busca para o desfecho do caso. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o custo mensal para assinar com o atleta giraria em torno de R$ 500 mil. Agora, resta saber se os dirigentes, de fato, vão conseguir convencer o Chelsea a aceitar emprestar, novamente, o meia-atacante, que se destacou pelo Granada na temporada passada.
Retirado de: Torcedores
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
View Comments
Bom jogador, se vier, ajudaria muito 😋