Gabigol em ação pelo Flamengo durante a partida contra o São Paulo pelo Brasileirão da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Corinthians, aliada a outros resultados, deu ao Rubro-Negro o ataque mais positivo do Campeonato Brasileiro. Pode parecer bobagem, mas o número chama a atenção já que o Fla tem dois jogos a menos do que a grande maioria dos outros times (14 a 12). Até aqui, o time foi comandado por três técnicos diferentes, mas fez 25 gols e está empatado com RB Bragantino e Palmeiras.
Nas 12 partidas que fez até aqui, o Fla foi comandado por Renato Gaúcho em três oportunidades e fez 13 gols diante de Bahia, São Paulo e Corinthians. Com Mauricinho, foram 4 gols em 2 jogos (Chapecoense e América-MG). Sob o comando de Ceni, foram 8 gols em 7 jogos (Palmeiras, RB, Fortaleza, Juventude, Cuiabá, Fluminense e Chapecoense).
Entre os jogadores, o artilheiro fica por conta de Bruno Henrique, que já fez 7 gols. Muniz, Pedro e Gabigol têm três cada um. Gustavo Henrique soma dois, enquanto Arrascaeta, Everton Ribeiro, Michael, Vitinho, Thiago Maia, Arão e Welllington (contra) somam um cada um.
Retirado de: Jogada 10
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…
View Comments
Percebe se a grande diferença entre um técnico e um aprendiz Renato em 3 jogos no comando do time fez 13 gols, Mauricinho e 2 fez 4 e o aprendiz retranqueiro precisou de 7 jogos pra fazer 8 gols. Tá na cara que o RC tem que voltar pra escola de técnico. Já foi tarde. Boa sorte no ABC quem sabe vc aprende um pouco.