Categories: Flamengo

Internacional poderá ter até 5 mudanças para enfrentar o Flamengo

Com sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil bem encaminhada, o Flamengo já mira em seu próximo confronto pelo Brasileirão. O compromisso pela 15ª rodada da competição terá como adversário o Internacional.

Para o duelo, o Colorado terá diversas alterações no time titular. Os motivos das mudanças envolvem retornos, lesões, suspensões e até uma possível estreia na equipe de Diego Aguirre.

Inicialmente, Moisés está suspenso em virtude da expulsão diante do Cuiabá e não poderá participar da partida. A tendência é de que Paulo Victor seja escalado na lateral esquerda. Outra baixa é Mauricio, que sofreu lesão e ficará afastado dos compromissos do Inter entre três e quatro semanas, o que abrirá vaga para Caio Vidal, ou até mesmo Patrick no meio-campo.

Yuri Alberto, que cumpriu suspensão na rodada anterior, deverá voltar para o time titular. Já o ataque da equipe poderá ter Thiago Galhardo como homem de referência. Guerrero, que atuou contra o Cuiabá, segue sem ritmo de jogo e retornará ao banco de reservas.

Por fim, Gabriel Mercado poderá estrear pelo Internacional neste fim de semana. O argentino deverá ser regularizado nos próximos dias e tem chances de entrar em campo contra o Flamengo.

Desta forma, é mais provável que o clube sulista entre em campo com a seguinte escalação: Daniel; Saravia (Mercado), Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Dourado, Edenilson, Taison, Caio Vidal (Patrick) e Yuri Alberto; Thiago Galhardo.

O confronto contra o Colorado está marcado para o próximo domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será transmitida pelo canal Premiere.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Seleção Brasileira pode atrapalhar o Flamengo na reta final da temporada; entenda

Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…

1 hora ago

Jogadores do Flamengo se irritam com atitude do clube

Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…

1 hora ago

Flamengo prioriza outros jogadores e Pedro acaba ficando de lado; entenda

Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…

2 horas ago

Ex-Flamengo define data para retornar ao futebol; veja

Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…

2 horas ago

Vasco emite nota oficial direcionada ao Flamengo

Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…

2 horas ago

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Bap, presidente do Flamengo

A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…

3 horas ago