Flamengo

Onde está o Gomes? Volante perde espaço com Renato Gaúcho

Figurinha carimbada no Flamengo nas finais das eras Dome e Ceni, o volante João Gomes inicia a era Renato Gaúcho. Nos seis jogos do comandante pelo Rubro-Negro, o camisa 35 foi titular no primeiro, atuou apenas 26 minutos contra o Bahia e depois não saiu do banco contra ABC, São Paulo, Corinthians e na partida da volta contra o Defensa y Justicia.

Ou seja, já são quatro jogos sem entrar em campo, sequência que ele não amargava desde novembro do ano passado, quando tinha acabado de ser promovido aos profissionais. Por ora, a tendência é Gomes seja usado novamente nesta quinta-feira (5), às 21h30, pela volta das oitavas de Copa do Brasil. Após vencer a ida por 6 a 0, o elenco do Flamengo já foi avisado que só os reservas irão atuar em Natal. Aliás, nem o treinador Renato Gaúcho vai para a partida e o time vai ser comandado por Alexandre Mendes, o auxiliar.

No momento, os volantes titulares do Flamengo São Willian Arão e Diego Ribas. Quando um deles sai, quem tem entrado é Thiago Maia. O treinador Renato Gaúcho ainda tem à disposição Piris da Motta, que se recupera de dores no tornozelo direito, e Hugo Moura, em negociações avançadas para ser emprestado ao Lugano, da Suíça. Ou seja, nem com poucas opções, ele tem jogado.

Retirado de: Jogada 10

Equipe Gávea News

View Comments

  • Se não entrou é porque não precisou. O time está muito bem e conseguindo vitórias e mais vitórias. Está muito ofensivo. Vai chegar a hora do João Gomes e de outros que compõem o elenco.

    • Tbm acho, ele e bom jogador mais entrava porque o sr. Rogério Ceni insistia em por o Arão de zagueiro!! Mais é útil e será utilizado quando necessário..

      • Insistia com Arão, pq o Léo Pereira e o Gustavo Henrique eram patéticos jogando e o Rodrigo Caio nunca jogava. Agora que estão sendo recuperados, o Arão se torna desnecessário na zaga. Mas é bom lembrar que sem Arão na Zaga, dificilmente teríamos o título brasileiro de 2020. A defesa errava demais a saída de bola sem ele e RC. Enfim, agora é diferente. Não dá pra ficar comparando.

    • Se alguém pensa diferente de vc, é pq possui interesses escusos?! Tu é o dono da verdade mesmo, hein rs...que mentalidade.

  • Pra tudo tem seu tempo, vai chegar o tempo do Gomes, tem muita fera em campo, o elenco é grande, paciência é a palavra.

    • Eita que cara carniceiro pior que urubu
      Vai chegar a hora do gomes
      Agora ele tem mais é que se preparar para quando a hora chegar ele está pronto

  • Esse site é contra ou a favor do mengão, fala muita contra o flamengo vivi de fofocas, amigo da ouça.

  • Não come em a fazer fofoca, não tem entrado pq o titular está dando conta e o reserva imediato eh o Thiago Maia. Ele jogava pq na época o time estava desfalcado, agora não. Simples assim.
    Parem de procurar chifre na cabeça de cavalo... SRN

  • Vai tomar no c*** o time tá ganhando vai mexer para que, ficar envergando igual ao Rogério Ceni. Deixa o time jogar, ele que espere a oportunidade.

Recent Posts

Neymar elogia o Flamengo após vitória do Santos: “O melhor…”

O Flamengo entrou em campo na quarta-feira (16) para enfrentar o Santos na Vila Belmiro,…

7 horas ago

Léo Pereira é sincero sobre derrota do Flamengo para o Santos: “Não pode…”

Após cinco partidas sem derrotas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo foi superado pelo Santos na…

7 horas ago

Filipe Luís explica derrota do Flamengo para o Santos: “Faltou…”

Apesar da liderança mantida, o Flamengo sofreu a segunda derrota no Campeonato Brasileiro após 13…

7 horas ago

Flamengo faz publicação destinada ao Bayer nas redes sociais

No primeiro dia de treinamentos da pré-temporada no Brasil, o Bayer Leverkusen foi recepcionado de…

14 horas ago

Empresário mira saída de Arrascaeta do Flamengo

A ausência de avanços nas negociações para renovação contratual de Arrascaeta provocou reações diretas do…

14 horas ago

Zinho critica Filipe Luís por detonar Pedro no Flamengo

Assim como Luxemburgo, Zinho foi mais um que criticou o técnico Filipe Luís, do Flamengo,…

14 horas ago