Piris em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo segue em busca de contratação, mas também está se movimentando para negociar alguns jogadores que não serão aproveitados por Renato Gaúcho, como no caso de Piris da Motta. O técnico Rubro-Negro já deu o aval para a diretoria negociar o atleta.
O contrato do paraguaio vai até 2022. O Mais Querido tem pressa em negociar o volante porque em junho do ano que vem, o atleta já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe, com isso, sairia de graça do Mengão. O clube aceita vender Piris se a proposta for em torno de R$18 milhões.
Em junho, o Flamengo sinalizou positivamente para a proposta do clube japonês Yokohama. O clube japonês ofereceu um contrato de dois anos e meio ao jogador. O Rubro-Negro estava no aguardo do retorno do atleta para avançar a negociação, mas o paraguaio não quis ir alegando que poderia “afastá-lo” da Seleção do Paraguai.
Retirado de: Diário do Fla
Nesta quarta-feira, Botafogo X Estudiantes fazem duelo crucial para os rumos do Grupo A na…
Na estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco, o clube carioca foi superado pelo…
O lateral-esquerdo Viña está cada vez mais próximo de retornar aos gramados após longa ausência…
A vitória do Central Córdoba sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na noite…
Na noite de terça-feira (13), o Grêmio voltou a deixar escapar pontos importantes na Arena,…
O Conselho Deliberativo do Corinthians marcou para segunda-feira (26) a retomada da votação sobre o…
View Comments
É tem mais o Piris cumpre bem a posição de volante…, claro que há outras opções, no elenco, que atendem melhor a característica do time, e maneira de jogo.
Melhor vender o jogador paraguaio que vender, por exemplo, o João Gomes!
Tem tanto mala opinando, que parece mais torcedor de outros clubes!
Já não chega a sucessão de entrega de jogadores da base a preço de final de feira… o nutella fala para liberar de graça!
Ainda bem que vc, Sebastião, não é dirigente do Flamengo. Dá alguém de graça, ainda mais um jogador que foi comprado, isso não existe. Se não der pra recuperar todo o dinheiro investido, ou melhor ainda, ter lucro, tem que pelo menos diminuir o prejuízo, conseguindo algum cascalho.
Jorge, análise os seus pensamentos por que um grão estragado pode por toda a uma colheita a estragar
Tá bom, então, não quer ir pro Japão então tá. Flamengo dá essa peste para os próprios. Melhor ir de graça do que deixa_lo aqui