Gustavo Henrique e Léo Pereira comemorando gol marcado pelo Flamengo contra o Corinthians no Brasileirão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após início ruim no Flamengo e uma série de críticas de várias alas da torcida rubro-negra, o zagueiro Gustavo Henrique tem se tornado importante no time, tanto em jogadas defensivas, como ofensivas, como mostrou nos gols marcados contra São Paulo e Corinthians.
Com isso, o jogador foi o convidado do quadro Resenha com o Craque, da Fla TV. Em um dos assuntos, o jogador revelou que tem um apelido no elenco do Flamengo. O codinome curioso se dá por seu aspecto físico mais conhecido: a altura.
— Os caras me chamam de ‘Girafa’ por causa do meu tamanho, ‘Girafales’. Isso é coisa do Diego, Arão, Gabi, revelou Gustavo Henrique ao canal oficial do clube.
— Brincadeira saudável. Estou cada vez mais à vontade. Fiquei muito feliz pelo gol mesmo. Eu pedi muito à Deus por esse gol e, graças à Deus, pude ajudar.
Veja a entrevista completa:
Retirado de: Torcedores
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Eu tenho certeza que com o Renato ele irá se destacar também no ataque fazendo gols a nosso favor
Sempre achei que esse jogador estava sem confiança técnica e da torcida. As vezes nos torcedores massacramos os nossos jogadores, principalmente os mais sensíveis, o que faz acontecer muitos erros individuais.
Esse Gustavo Henrique quando foi contratado era um jogadaraço no Santos na defesa e no ataque.
Então galera, vamos apoiar nosso time.
E*
Na foto, Isla e Leo Pereira. Não é o Gustavo.
É o Gustavo Henrique é o Léo Pereira kkkkkkkk