Campeão olímpico do C1 1.000m, Isaquias Queiroz foi recebido com festa em sua chegada ao Brasil. O canoísta desembarcou em São Paulo na noite de hoje, após disputar as Olimpíadas de Tóquio.
Isaquias foi recebido por um pequeno grupo de pessoas, que estavam uniformizadas e seguravam cartazes. O Flamengo, clube do medalhista de ouro, compartilhou o momento em suas redes sociais.
“Isaquias desembarcou no Brasil neste momento e recebeu muito carinho. Que recepção!”, escreveu o clube em seu perfil oficial no Twitter.
O próximo desafio do campeão olímpico, porém, será longe da canoa. O baiano se prepara para viajar e se casar com Laina Guimarães. O casal já tem um filho, Sebastian, batizado com este nome por conta do alemão Sebastian Brendel, rival de Isaquias na canoagem.
Retirado de: UOL
Com uma atuação imponente, a seleção brasileira de futebol de areia goleou Omã por 11…
O Boca Juniors enfrenta um problema significativo às vésperas da Copa do Mundo de Clubes.…
Com uma rara semana livre para treinamentos, o técnico Cleber Xavier aproveita o período para…
Na tarde desta terça-feira (06), o Grêmio divulgou uma nota oficial em seu site com…
O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) rejeitou nesta terça-feira (06) os recursos apresentados por León,…
O Fluminense terá um desafio importante nesta quinta-feira (08 de maio), às 21h30 (horário de…
View Comments
Parabéns aí isaquias.
Bom dia, verdade, temos que valorizar, promover, torcer, ... para todos os esportes... respeitar e comemorar não só as conquistas mas, para o momento, todas as participações, pois são heróis. Cabe lembrar o exemplo do atleta brasileiro de atletismo do arremesso de peso que, mesmo treinando em terreno baldio, conseguiu chegar em 4º lugar na olimpíada, um feito histórico... vamos lembrar desses heróis anônimos também...
Pra você ver como só futebol é valorizado nesse país. O cara conquista na canoagem, esporte sem investimento nenhum e só vai a família do cara praticamente receber ele...