Paulo Sérgio durante a comemoração após marcar um gol pelo Flamengo (Foto: Divulgação)
Revelado pelo Flamengo, o atacante Paulo Sérgio fez jus a fama de carrasco do Botafogo e garantiu a vitória do Operário sobre o clube carioca no dia de seu aniversário de 117 anos. O jogador marcou de cabeça logo aos sete minutos e após o jogo, ele aproveitou para provocar o time carioca:
— A gente brincava antes do jogo que eu sempre marcava gol contra o Botafogo, pelo Flamengo, e eu sabia que hoje não seria diferente. Estava confiante.
Foi o quarto gol de Paulo Sérgio em cima do Botafogo. Pelo Flamengo, havia marcado duas vezes nos campeonatos brasileiros de 2007 e 2010. Além de um pelo Juventude, na Copa do Brasil de 2019 e esse pelo Operário. O atacante já enfrentou o clube de General Severino oito vezes na carreira e tem uma boa média de gols contra o clube carioca.
Retirado de: Diário do Fla
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…
View Comments
É polo jeito muitos aqui é do tempo modinha. Essa cara aí PC só colocavam ele pra jogar final de jogo e com o time perdendo. Queimaram ele. Se fosse no tempo de hj, com certeza estaria na Europa. Mas queimaram ele. Hj temos estrutura, naquela época o mengao devia 3 meses pagava o primeiro para o igador não entrar na justiça.
Matador e operário de Ponta grossa.
Foi mais um talento não aproveitado pelo Flamengo. Na época os garotos eram a " salvação" do time. O que fez com que muitos entrassem fora de hora e terminassem sendo queimados.
Se fosse talento não ia parar no Operário
Kkkkkkkk. Vc não entendeu. Tá Lento!!!
Muito devagar!!!
Liga não! Detector de nutellas ativado!