Negociações

Flamengo já mira data para ter atacante Kenedy a disposição de Renato

Trabalhando arduamente e silenciosamente nos últimos dias, o Flamengo está bem próximo de anunciar um reforço pontual para o plantel comandado pelo técnico Renato Gaúcho. De acordo com informações do jornalista Cahê Mota, o time da Gávea tem tratativas alinhavadas para fechar a contratação do atacante Kenedy, do Chelsea. O jogador, inclusive, está bem próximo de obter a liberação dos Blues para ser emprestado ao rubro-negro carioca.

Com a situação avançada, Cahê destaque que o Fla se mostra tão otimista que corre contra o tempo para concluir o negócio e já contar com o atleta para os jogos das quartas de final da Copa do Brasil, quando terá pela frente o Grêmio. O prazo de inscrição para a disputa da antepenúltima fase do torneio copeiro finaliza no próximo dia 24 de agosto, uma semana antes da janela de transferências internacionais ser concluída.

O primeiro jogo frente ao Tricolor está agendado para o dia 25 de agosto, em Porto Alegre, enquanto a volta foi reagendada para o dia 15 de setembro.

Cobiçado pelo Flamengo, Kenedy já não faz mais parte dos planos do técnico Thomas Tuchel no Chelsea, ficando inclusive de fora da finalíssima da Supercopa da Europa e da estreia do time londrino na Premier League neste final de semana.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Potencial o Kenedy tem, bom jogador, forte pra encarar trancos e barrancos, bom finalizador. Vamos ver se ele mostra todas essas qualidades no Flamengo.

  • O Flamengo está de olho no mercado da bola. Mas só vai poder trazer jogadores em final de contrato ou por empréstimo com opção de compra. Mas tb acho que o Flamengo precisa de mais um goleiro e mais 1 zagueiro mas teriam que vir nesses moldes de contrato.

  • Não conheço o futebol do Kenedy, portanto, não posso dizer se será uma boa ou má contratação. Só acho que não é prioridade no momento. Nossas prioridades são outras. Diego Alves está caminhando para o final de sua carreira e, precisa de um reserva a sua altura. A zaga precisa ser reforçada. Rodrigo Caio é muito bom jogador, mas, não podemos contar com ele devido ao mistério de suas constantes contusões. Bruno Viana foi dinheiro jogado fora. Essa fase razoável de Léo Pereira e Gustavo Henrique logo passa. Então, ou testam Otávio e Noga para ver se correspondem, ou contratam dois bons zagueiros. Pra cima do Sport logo mais. Avante Flamengo.

  • Kenedy é um jogador muito preparado, versátil, e se encaixará bem no Mengão, será ele mais 3 no meio Campo...

Recent Posts

Athletico-PR x Vitória: Análise e Estatísticas para as Oitavas de Final da Copa do Brasil

O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…

1 hora ago

Palmeiras x Fortaleza: Prévia das Oitavas de Final da Copa do Brasil

Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…

2 dias ago

Santos x Remo: Análise Estatística e Prévia para as Oitavas da Copa do Brasil 2026

O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…

2 dias ago

Atlético-MG x Juventude: Prévia e Estatísticas para as Oitavas de Final da Copa do Brasil 2026

A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…

2 dias ago

Vasco x Fluminense: Prévia, Estatísticas e Contexto para as Oitavas da Copa do Brasil 2026

O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…

2 dias ago

Coritiba x Cruzeiro: Prévia, Estatísticas e Contexto do Confronto pelo Brasileirão

No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…

4 dias ago