Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Sport no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Neste domingo (15 de agosto), o time do Flamengo recebeu a equipe do Sport no estádio Raulino de Oliveira. De olho no G4, o rubro-negro carioca venceu o clube nordestino sem muitas dificuldades. O placar final do jogo foi: Flamengo 3×0 Sport.
O primeiro gol do jogo foi marcado por Bruno Henrique. O atacante do Mengão aproveitou um excelente cruzamento realizado pelo uruguaio De Arrascaeta e tirou o 0 do placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Pouco tempo depois, João Gomes marcou mais um gol para o Mais Querido, todavia, o VAR revisou o lance e flagrou um impedimento do lateral Mauricio Isla.
Já no segundo tempo, o time da Gávea foi ainda mais ligeiro. Isso porque, logo aos dois minutos, Everton Ribeiro balançou as redes do goleiro Mailson. E nos instantes finais do jogo, Pedro marcou para o Fla, mas, mais uma vez, o VAR observou um impedimento. Desta vez, Pedro estava em posição irregular.
Assista os gols abaixo:
O Flamengo segue acumulando resultados expressivos na Copa do Mundo de Clubes. A vitória por…
O Flamengo conquistou uma vitória marcante sobre o Chelsea na sexta-feira (20 de junho), pela…
O Flamengo alcançou uma vitória importante na Copa do Mundo de Clubes ao superar o…
Wallace Yan viveu um momento inesquecível na sexta-feira (20 de junho), durante o confronto entre…
O treinador Nuno Campos solicitou o desligamento do comando da equipe Sub-20 do Flamengo. O…
Desde que chegou ao Flamengo, Nicolás De La Cruz tem enfrentado dificuldades para manter uma…
View Comments
Venceu mais não convenceu