Destaques

Flamengo ganha mais 2 desfalques para o próximo jogo do Brasileirão

Renato Gaúcho terá a volta de Gabigol, mas já tem dois desfalques certos para a partida do próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Ceará no Castelão: Bruno Henrique e Willian Arão receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a o sobre o Sport neste domingo, no Raulino de Oliveira, e terão que cumprir suspensão na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No ataque, Pedro, Vitinho e Michael são as opções mais cotadas de Renato Gaúcho, enquanto no meio de campo Thiago Maia é o favorito para a vaga.

Autor de um gol sobre o Sport, Bruno Henrique chegou a oito bolas na rede no Brasileirão e assumiu ao menos provisoriamente a artilharia do campeonato, um a mais que Gilberto, do Bahia, e Robson, do Fortaleza, que ainda entram em campo neste domingo.

Com 27 pontos e dois jogos a menos, o Flamengo continua em quinto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, mas colou de vez no G-4: está só um ponto atrás do Bragantino, atual quarto colocado. Pela Série A, o Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo, quando visitará o Ceará às 16h (de Brasília) no Castelão, em Fortaleza.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Luiz Roberto da Rede Globo narrador, toda vez dá uma porrada no atacante do Flamengo Pedro, é a segunda vez que ele fala de forma agressiva em relação ao atacante do Flamengo. Ão fazer um gol que foi anulado por impedimento no jogo contra o Sport, Luiz Roberto se refere ao queixo do jogador de forma debochada, dizendo quem estava em impedimento era o queixo do jogador. Vamos entrar nas redes sociais desse infeliz e avisar para ele que arranjaremos apelidos para sua cara de trouxa, se esse menino Pedro fosse meu filho estaria agora na portaria da Globo para tirar satisfações.

    • Relaxa amigo a brincadeira com o queixo dele é normal, até entre torcedores do flamengo. O Luiz Roberto é um bom narrador, não acho que falou para zombar do Pedro não foi só para descontrair.

Recent Posts

A declaração de Lucas Evangelista direcionada ao elenco do Palmeiras

Na noite de quarta-feira (30), o Palmeiras deu um passo importante na Copa do Brasil…

4 minutos ago

Fluminense mira contratação de jogador do Palmeiras

O experiente goleiro Marcelo Lomba, atualmente com 38 anos, está cada vez mais próximo de…

9 minutos ago

Rodrygo toma decisão sobre seu futuro no Real Madrid

O atacante Rodrygo, atualmente com 24 anos, está considerando seriamente deixar o Real Madrid ao…

14 minutos ago

A declaração de Rogério Ceni, do Bahia, direcionada ao Palmeiras de Abel Ferreira

Após vitórias convincentes contra dois dos clubes mais bem estruturados do futebol nacional, o Bahia…

19 minutos ago

Torcida do Palmeiras aprova contratação de ex-rival

Em meio ao planejamento para o segundo semestre da temporada, o Palmeiras já traça metas…

24 minutos ago