Robson Bambu durante uma coletiva de imprensa antes de um jogo da Copa Libertadores (Foto: Mauricio Mano/Athletico)
De olho em um reforço para a zaga, o Flamengo tem em pauta o empréstimo do zagueiro Robson Bambu, do Nice, da França. Os franceses têm conhecimento do interesse, mas também analisam outras possibilidades no mercado europeu.
Jogador com passagem por Santos e Athletico, o defensor chegaria para suprir a carência do setor, que conta com poucas alternativas e tem sido uma dor de cabeça na temporada.
Além de preencher uma lacuna, o Fla também entende que Bambu se encaixa no perfil de negócios desejados no clube: jogador de pouca idade, com rodagem no futebol europeu e potencial de lucros futuros em caso de compra.
Os rubro-negros já acertaram a chegada de Kenedy, que será cedido por empréstimo por um ano pelo Chelsea (ING). Andreas Pereira, do Manchester United (ING), é um negócio visto com muito otimismo. Thiago Mendes, do Lyon (FRA), ficou um pouco mais distante.
O nome do zagueiro Lyanco, do Torino (ITA), também entrou em debate, mas a transação é considerada complicada pela cúpula rubro-negra no momento.
Retirado de: UOL
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Essa diretoria tá de sacanagem. Robson Bambu é horrível. Temos que contratar um zagueiro de primeira linha.
Concordo, jogador muito fraco
Qual a diferença entre o poste, a mulher e o bambu?
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Focando no Mercosul, o quintal do Brasil, bons e confiáveis zagueiros estão ávidos por jogar no mais querido e receber salários pontuais.
Ruim que é uma desgraça. Se botar uma vara de bambu pra jogar com o RC é melhor que esse cara.
Quanta baboseira. Esse Gavea New e uma piada. Toda semana e uma informação diferente, um.jogador diferente q "vai vir pro Flamengo". Saco cheio, não tem o q escrever, não escreve nada, agora fica colocando fake NEWS aki, é sacanagem.