Kenedy em treinamento (Foto: Divulgação/Granada FC)
O Flamengo fechou o empréstimo de Kenedy Junto ao Chelsea e garantiu seu segundo reforço da temporada. No entanto, o encontro entre clube e jogador foi adiado e a chegada do atacante ao Brasil terá de esperar.
De acordo com informações do canal “Flazoeiro”, o atleta testou positivo para o novo coronavírus em exame realizado pelo Chelsea e terá de cumprir quarentena em Londres antes de viajar para assinar com o Mais Querido. O jogador passa bem.
A princípio, o rubro-negro esperava que o jovem de 25 anos chegasse no Rio de Janeiro ainda nesta semana e já realizasse os exames médicos para ficar à disposição de Renato Gaúcho. Contudo, o processo terá de esperar até que o atleta cumpra o período de isolamento e tenha diagnóstico negativo para a Covid.
O empréstimo do atacante foi acertado no último domingo (15), com contrato firmado por um ano no valor de R$ 3 milhões, que serão abatidos caso a opção de compra seja exercida ao fim deste período. A opção de compra do atacante está firmada em 10 milhões de euros (R$ 61 milhões, na cotação atual).
Kenedy foi revelado pelo Fluminense e estreou na equipe profissional em 2013, com apenas 17 anos. Em 2015, o Chelsea acertou a contratação do jogador. Na ocasião, os ingleses pagaram 10 milhões de dólares pela compra.
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…
View Comments
Esse já começou com o pé esquerdo...
Espero que quando chegar prove em campo que valeu a pena tanta insistencia da diretoria pra contratar um jogador pouco conhecido e que não empolgou a torcida...