Gustavo Henrique e Taison durante uma disputa de bola no decorrer do jogo entre Flamengo e Internacional pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No último fim de semana, o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, informou que Gustavo Henrique havia apresentado no CT com sintomas de virose e foi isolado do grupo e aguardou a realização do teste de Covid-19.
Dois dias após o surgimento dos sinais, nesta segunda-feira (16), o Mais Querido emitiu uma nota informando que o zagueiro foi diagnosticado com o novo coronavírus e iniciou quarentena. Vale salientar que o rubro-negro seguirá testando o jogador e sua família a cada dois dias e, caso o resultado mude daqui a 10 dias, ele poderá retornar às atividades coletivas do Fla.
É importante salientar que este é o quarto caso de Covid no elenco nas últimas semanas. Além de Gustavo Henrique, Bruno Viana, Renê e Thiago Maia também foram infectados. O camisa 30 foi liberado após testas negativo nos últimos dias.
Desta forma, o zagueiro agora entra na extensa lista de desfalques para os próximos compromissos do Flamengo. O elenco rubro-negro voltará a campo nesta quarta-feira (18), às 19h15 (horário de Brasília), quando enfrentará o Olimpia pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.
Em um dia agitado no Flamengo, o clube lida com a repercussão da expulsão de…
No resumo de hoje: o Flamengo perdeu a liderança do Brasileirão após derrota para o…
No radar do torcedor rubro-negro nesta semana: Bruno Henrique foi chamado para audiência na Conmebol…
O domingo de Brasileirão foi de reviravolta no topo e turbulência nos bastidores. O Flamengo…
Pedro vive questionamentos no Flamengo sob o comando de Filipe Luís, com alternância entre titularidade…
A Polícia Civil do Ceará concluiu o inquérito sobre denúncia de perseguição e ameaça envolvendo…
View Comments
Desse jeito fica complicado se aproximar das galinhas na tabela do Brasileirão com desfalques em todos os jogos.
PQP!!!!
Notícia chegou atrasada. Já sabemos disso
Não dará falta!