Rodrigo Ely durante uma partida do Alavés (Foto: Divulgação/Alavés)
Rodrigo Ely, zagueiro que está na mira do Mais Querido, publicou uma foto em suas redes sociais assistindo a partida entre Flamengo x Sport, válida pelo Brasileirão. A diretoria rubro-negra ainda negocia a contratação do jogador.
Além de postar foto assistindo ao jogo, Rodrigo Ely também segue em seu Instagram pessoas importantes do Flamengo como Thiago Maia, Vitinho, Zico, Juan e Marcos Braz. O sistema defensivo rubro-negro vem sendo muito cobrado nos últimos meses e a contratação de um zagueiro poderia dar uma sustentação ainda maior para o setor.
Rodrigo Ely tem 29 anos e atualmente está sem clube. Com nacionalidade de brasileiro e italiano, o jogador começou sua carreira no Grêmio e depois foi transferido para o Milan. Seu último clube foi o Alavés, da Espanha. Rodrigo Ely poderá ser um reforço para o Flamengo sem custos e com boa rodagem pela Europa.
Retirado de: Diário do Fla
Flamengo e PSG se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), pela final da…
O Flamengo decide o título da Copa Intercontinental nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília),…
A temporada de 2025 colocou o Flamengo em destaque dentro e fora de campo. Com…
Flamengo e PSG entram em campo nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), para disputar…
A classificação do Flamengo para a final da Copa Intercontinental representou não apenas mais uma…
A campanha do Flamengo na Copa Intercontinental garantiu não apenas visibilidade internacional, mas também uma…