A Conmebol não puniu o Olimpia pelos atos racistas ocorridos na partida contra o Flamengo no Paraguai. A Nação Rubro-Negra, revoltada com a atitude da instituição, resolveu criar um “Vampetaço” no Twitter como forma de protesto.
Os torcedores rubro-negros, no último post da Conmebol do Twitter, encheram os comentários de fotos impróprias do Vampeta, ex-jogador. A Nação se organizou para começar a ação ás 19h. As publicações da instituição costumam ter no máximo 10 interações. Só no último post, já são mais de 300 comentários só de flamenguistas colocando fotos do Vampeta.
Flamengo e Olimpia se enfrentam na próxima quarta-feira, ás 19h15, no Mané Garincha, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. A Nação Rubro-Negra foi liberada para ocupar 30% do estádio. O Mais Querido vai com tudo em busca da classificação.
Retirado de: Diário do Fla
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Instituição vagaba só tem punição contra o Flamengo
E o que é vampetaço?
Lamentável Conmebol. Por essa e outras a Europa está cada vez mais distante em desenvolvimento e conquistas nas grandes competições.
Com punição ou não da comenbol contra o olimpia. Nós temos que responder é com um belo futebol. Vamos empurrar uns 7 gols no mínimo e assunto resolvido. Isso é nação.👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Uma pouca vergonha uma organização que deveria dar o exemplo passando a mão ✋ na cabeça de instituição como clube.
Por isso a violência convive reina em nossas arquibancadas eu digo nossa não é rubro negro nem brasileira mais sim no mundo.
Expliquem
, Vampetaço????
Os times brasileiros sempre forem refém desta instituição, não vai ser agora que iria ser diferente, mesmo os times brasileiros sendo protagonistas a Conmebol sempre deixou a desejar quando precisa fazer algo a favor dos times e jogadores brasileiros….
Infelizmente é assim, o futebol brasileiro é tratado pela conmebol como se fosse um coadjuvante nas competições organizadas por essa instituição, acho que eles não perceberam ainda que se os times brasileiros se recusarem a participar dessas competições irá acontecer com eles o mesmo que está acontecendo com a globolixo, um decréscimo em audiência e em investimentos.