Negociações

Zagueiro desejado pelo Flamengo prioriza a permanência na Europa

As buscas do Flamengo no mercado se voltam neste momento para a contratação de um zagueiro, e Lyanco, revelado pelo São Paulo, mas que atua no Torino, da Itália, entrou no radar. No entanto, o atleta de 24 anos prioriza a permanência na Europa.

Não houve contato formal da diretoria do Flamengo com representantes do jogador, assim como com o clube italiano. Atuando em várias frentes, o clube rubro-negro fez uma sondagem, e a informação é que Lyanco tem ofertas de outras equipes européias.

No momento, seus empresários estão a caminho da Itália para definir o futuro. Com vínculo longo, o jogador vê com bons olhos o interesse do Flamengo. Mas só vão analisar qualquer oferta depois de esgotarem as possibilidades no velho continente.

O Flamengo adota a mesma estratégia na tentativa de conseguir a contratação por empréstimo. Aguarda pacientemente a janela de transferências fluir, antes de decidir se vale a investida. Hoje o Torino só tem intenção de vender o atleta por dez milhões de euros.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

View Comments

  • Se vier será talvez a grande contratação do Fla esse ano. Excelente zagueiro( acho melhor que o RC).Grande noção de posicionamento, sabe sair jogando, tranquilo, muito bom em bolas aéreas e de vez em quando ainda marca uns gols. Lembro dele no São Paulo..Zagueiro pra chegar já como titular.

  • Não conhece o Flamengo, deve só ter ouvido falar! Filipe Luiz declarou que esse é o melhor momento da carreira, tá muito feliz no Flamengo, o Flamengo hoje só não compete com os clubes da Europa, porque nossa moeda, não tem a força do Euro, e até do dólar, ainda que ninguém negocie mais em dólares, no mais temos estrutura de clube de qualquer lugar do mundo! Muito graças a Eduardo Bandeira de Melo, mas política é uma coisa que ainda não estamos preparados pra compreender! Vamos Flamengo! Seremos campeões!
    Parabéns aos garotos do Sub-17 honrando o manto desde já! SRN!

    • Concordo em varios aspectos , praticamente todos, até msm que sobre o EBM, que se não fosse por ele, o Flamengo não estava nesse patamar de hoje, apesar de que, na gestão dele, ja estava horrivel, pois jogavamos com nunca e perdíamos como sempre... Só discordo ai do Filipe Luiz, nós sabemos que jogador só fala o que o torcedor quer ouvir... Ja fazem quase dois anos que o Filipe Luis não escuta o nome dele sendo gritado pelo torcedor... Impossível esse ser o melhor momento da carreira dele!

  • Que fique por lá mesmo não tem interesse em jogar no Flamengo esses empresários FDP estão manchando o nome do Mengão estamos em terceiro plano deixa essa peste pra lá que não venha pra cá FDP desse colocar meu Mengão em terceiro plano pré e veja tenha Santa Paciência

  • Problema do Flamengo é deixar jogadorew usarem el3 como ser escada para subir3m na midia. Taí, mas um jogador que se apareceu em nome do Flamengo.

  • Tem que trazer, quem estiver com vontade de jogar no flamengo. Quando não ele não tiver chance de jogar na Europa que vá pra China.

Recent Posts

Palpites e Odds para Botafogo X Remo: Análise de Apostas no Brasileirão

O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…

4 dias ago

Palpites Vasco da Gama X Club Olimpia: Odds e Análises para a Sul-Americana

O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…

5 dias ago

Palpites e Cotações para Club Bolivar x Fluminense: Prognóstico da Libertadores

A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…

5 dias ago

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

1 semana ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

1 semana ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

2 semanas ago