Gabigol em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Olimpia pela Copa Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo sobrou no Mané Garrincha e, com nova goleada sobre o Olimpia, por 5 a 1, confirmou sua vaga na semifinal da Libertadores. O placar agregado de 9 a 2 indica a facilidade que o time de Renato Gaúcho encontrou diante do rival paraguaio, mas Gabigol, autor de quatro gols nos confrontos, manteve um “discurso modesto” nesta quarta, ao deixar o campo como melhor da partida.
— Foram jogos difíceis, fizemos os gols, trabalhamos bastante e mostramos nosso futebol. Todos reconhecem o futebol do Flamengo, o time que temos. Seguimos com os pés no chão e vamos em frente – disse Gabi, antes de seguir:
— Todo mundo conhece o futebol do Flamengo. Queremos vencer e sempre que puder fazer gols. Vencemos bem os jogos, é continuar que domingo tem mais.
O adversário do Flamengo na semifinal da Libertadores será conhecido nesta quinta-feira, na partida entre Fluminense e Barcelona de Guayaquil, às 21h30.
Retirado de: Lance
O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…
O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
View Comments
Te liga masturbooooooooooooooooo
Humilde , respeitando sempre os adversários e nada de salto alto. O Flamengo está no caminho certo. Parabéns a toda equipe 👏👏👏