Torcedores fazem a festa no Maracanã durante partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta quarta-feira (18), o Mais Querido entrará em campo por uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores. Para poder contar com a presença de torcida no duelo, o Flamengo optou por mandar a partida desta noite no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Desta forma, diversos flamenguistas viajaram para o Distrito Federal para poderem acompanhar o rubro-negro neste compromisso decisivo. Por isso, um dos voos do Rio de Janeiro para a capital ficou lotado de torcedores do Fla, que aproveitaram o clima e cantaram diversas músicas do clube, fazendo uma espécie de “esquenta” para o jogo contra o Olimpia.
Flamengo e Olimpia se enfrentarão nesta noite (18), às 19h15 (horário de Brasília). O evento será transmitido pela Fox Sports. Vale destacar que o rubro-negro chega para este confronto com a vantagem garantida na vitória por 4 a 1 sobre os paraguaios na semana passada.
A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…
O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…
Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…
Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…
Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…
Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…