João Gomes com a delegação do Flamengo rumo a jogo pela Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na última quarta-feira (18), o Flamengo superou o Olimpia por 9 a 2 no placar agregado e se classificou para as semifinais da Copa Libertadores. Após o confronto, ao desembarcar no Rio de Janeiro, alguns membros da equipe rubro-negra aproveitaram e se vacinaram contra a Covid-19.
Desta forma, os membros da delegação que ainda não haviam tomado nenhuma dose da vacina receberam a primeira dose da Pfizer. O lote foi disponibilizado pela prefeitura do Rio de Janeiro, que acatou ao requerimento feito pelo Fla.
No ofício enviado, o clube da Gávea solicitou a aplicação das vacinas para aqueles que já deveriam ter sido imunizados e não conseguiram por conta da agenda de viagens da equipe. Um dos jovens vacinados no local foi João Gomes, como é possível ver em imagem captada pelo SporTV.
Neste contexto, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Ceará no próximo domingo (22). A partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorrerá às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão. A transmissão do evento será feita pela TV Globo para quase todo o Brasil.
O planejamento do Flamengo para reforçar o setor ofensivo ganhou contornos mais definidos com a…
Juninho chegou ao Flamengo no início de 2025 como a primeira contratação da gestão de…
Após mais de dois anos longe das arquibancadas, a Raça Rubro-Negra está oficialmente autorizada a…
O volante Vinícius Souza, de 26 anos, foi oficialmente anunciado pelo Wolfsburg na manhã de…
Com o objetivo de fortalecer seu elenco na atual janela de transferências do meio do…
A negociação envolvendo o zagueiro Otávio voltou a ganhar força na Europa e pode, indiretamente,…
View Comments
Já era pra todo mundo tá vacinado!
Vacinas salvam vidas.
Já era pra está todos vacinados a conmebol já tinha disponibilizado vacinas para todos , negócio é que aqui no Brasil é muito Mimimi contra tomar antes dos outras .