João Gomes com a delegação do Flamengo rumo a jogo pela Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na última quarta-feira (18), o Flamengo superou o Olimpia por 9 a 2 no placar agregado e se classificou para as semifinais da Copa Libertadores. Após o confronto, ao desembarcar no Rio de Janeiro, alguns membros da equipe rubro-negra aproveitaram e se vacinaram contra a Covid-19.
Desta forma, os membros da delegação que ainda não haviam tomado nenhuma dose da vacina receberam a primeira dose da Pfizer. O lote foi disponibilizado pela prefeitura do Rio de Janeiro, que acatou ao requerimento feito pelo Fla.
No ofício enviado, o clube da Gávea solicitou a aplicação das vacinas para aqueles que já deveriam ter sido imunizados e não conseguiram por conta da agenda de viagens da equipe. Um dos jovens vacinados no local foi João Gomes, como é possível ver em imagem captada pelo SporTV.
Neste contexto, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o Ceará no próximo domingo (22). A partida, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorrerá às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão. A transmissão do evento será feita pela TV Globo para quase todo o Brasil.
O Flamengo formalizou sua insatisfação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao divulgar uma…
O atacante Pedro ampliou ainda mais sua trajetória no Flamengo com uma atuação histórica na…
A convocação de Alex Sandro para a Seleção Brasileira, anunciada na segunda-feira (25), foi rapidamente…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…
O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25 de agosto), às 21h (horário de Brasília),…
O Flamengo se aproxima dos últimos dias da janela de transferências do meio do ano…
View Comments
Já era pra todo mundo tá vacinado!
Vacinas salvam vidas.
Já era pra está todos vacinados a conmebol já tinha disponibilizado vacinas para todos , negócio é que aqui no Brasil é muito Mimimi contra tomar antes dos outras .