Renato Gaúcho durante a partida entre Flamengo e Olimpia pela Copa Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo vem tendo um bom desempenho sobre o comando de Renato Gaúcho. Durante o programa “Os Donos da Bola” da última sexta-feira, o comentarista Denílson rasgou elogios ao trabalho do treinador e chegou a comparar o desempenho da equipe com o de Jorge Jesus.
— Você vê a amizade que tem neste elenco do Flamengo. Isso está muito claro durante os jogos. Esse Flamengo volta a jogar da forma, como os torcedores gostam de falar, da época de Jorge Jesus, em 2019. Realmente, este Flamengo está muito bem servido. Estou gostando de ver o Flamengo jogar, disse o ex-jogador.
Desde que chegou ao Flamengo, Renato tem impressionado por conta do alto número de goleadas aplicadas. A única derrota do treinador à frente da equipe foi contra o Internacional, pelo Brasileirão.
Retirado de: O Dia
O planejamento do Flamengo para reforçar o setor ofensivo ganhou contornos mais definidos com a…
Juninho chegou ao Flamengo no início de 2025 como a primeira contratação da gestão de…
Após mais de dois anos longe das arquibancadas, a Raça Rubro-Negra está oficialmente autorizada a…
O volante Vinícius Souza, de 26 anos, foi oficialmente anunciado pelo Wolfsburg na manhã de…
Com o objetivo de fortalecer seu elenco na atual janela de transferências do meio do…
A negociação envolvendo o zagueiro Otávio voltou a ganhar força na Europa e pode, indiretamente,…
View Comments
Está jogando melhor
Discordo totalmente de Denilson.
O Flamengo era muito mais intenso onde todos, sem exceção, marcavam. Não davam espaço para o adversário sair tranquilamente, o que não ocorre hoje.
Estão depositando todos os elogios ao técnico, quando o problema do Flamengo eram os jogadores, que independente de técnico, dependia sempre da vontade deles. Não estou aqui defendendo Dome nem Ceni.
Deixa de conversar meeeeeeeeeeeeeeeerdaaaaaaaaaa seu ANTI FLAMENGO
Vc acompanha as noticias antes de falar isso? Viu algum depoimento dos jogadores na era cenj e dome? Meu deus ... nego fala qualquer coisa sem se informar.
Véi para. Ah merda pra vc. Acredita no time e larga esse tempo de Jorge Jesus pq era mto diferente do que é agora. Não tinha pandemia, jogos de 3 em 3 dias, os adversários eram mais fracos. Ah porra pra vc. Aí dps que ganha aí vai ficar comemorando" ah o Flamengo é dms" "timaço". O Fla não precisa de vc
Nao sabe o que falar melhor calar !!!