Léo Pereira em ação pelo Flamengo contra o Olimpia na Copa Libertadores 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Renato Gaúcho pode ganhar mais uma dor de cabeça para o jogo diante do Grêmio, pela Copa do Brasil. Isso porque, aos 40 minutos do segundo tempo, Léo Pereira precisou ser substituído e deixou o gramado da Arena Castelão mancando.
Poucas horas depois, o Flamengo, através de seu perfil oficial no Twitter, publicou uma nota oficial, informando que o defensor sofreu um trauma no pé esquerdo. Ainda segundo o clube, Léo passará por uma reavaliação no Rio de Janeiro.
Veja a publicação abaixo:
Caso Léo Pereira não se recupere, a tendência é de que Gustavo Henrique e Bruno Viana formem a dupla de zaga titular. A primeira partida das quartas de final, da Copa do Brasil, será disputada na próxima quarta-feira (25), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Nesta sexta-feira, 20 de junho, acontece um dos principais confrontos da primeira fase da Copa…
A segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes começa nesta quinta-feira (20) com Palmeiras…
Finalizada a primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Cicinho analisou o desempenho dos…
Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…
O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…
View Comments
Subiu os moleques da base Otávio e Nova só pra esquentar banco e completar o time pra treino, bota os meninos do ninho pra jogar. São melhores que a tartaruga do Bruno Viana.
Léo Pereira vem melhorando, porém, ainda tem um saldo negativo a tirar. Com Rodrigo Caio e Léo Pereira sem condições, tem que botar Noga ou Otávio para jogar. Bruno Viana é pior do que filme de terror. Avante Flamengo.
Vejo vários "torcedores" Nutella comentando, um bando de trouxas. Não conseguem reconhecer o bom momento vivido pelo Léo e não aguentam de inveja.... tenho pena d vcs
Coloca o noga na zaga que é muito melhor que leo pereba e Will Smith juntos...
SRN
Agora só faltam 2
Realmente, não entendo qual a razão de o Flamengo, aínda, não ter contratado mais dois zagueiros, visto que não quer aproveitar os da base, exemplo disso, é Natan...
Que medo dessa zaga c Bruno Viana.
Não poderia ter notícia melhor que essa , mas o foda é que olha pro banco só sobra a disgraça do Bruno Viana e a outra disgraça do Gustavo Henrique , e o nogga que poderia ser uma solução mas os técnicos não o colocam pra jogar nem se enfiar o dedo no cu deles , talvez isso obriga a diretoria a trazer um zagueiro que saiba jogar bola
O Rodrigo Caio não joga mais não?
LOGO AGORA QUE ELE TÁ CRESCENDO EM CAMPO?
HOJE,ELE JOGOU DEMAIS.
ESPERO QUE SEJA SÓ UMA PANCADA SEM TRAUMAS MAIORES.
Pois é… E temos que aturar um monte de Nutella falando merda nos posts…