Rodinei em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Olimpia pela Copa Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na noite da última quarta-feira (18), o Flamengo goleou o Olimpia e passou com folga para as semifinais da Libertadores. Nesse sentido, Rodinei, surpresa na escalação, brilhou com uma assistência e fez boa partida, justificando a aposta de Renato Gaúcho.
Aos 29 minutos da primeira etapa, Rodinei recebeu no lado direito, invadiu a área e cruzou na medida para Gabigol abrir o placar. O lateral-direito ainda criou outra chance clara e deu trabalho no campo ofensivo.
Na defesa, o jogador venceu metade dos duelos no chão e cometeu apenas uma falta, fazendo um bom jogo no geral. O gol do Olimpia ocorreu no seu lado, mas o time inteiro foi pego de surpresa com o contra-ataque do clube paraguaio.
Hoje, Rodinei é considerado a última opção na lateral-direita, atrás de Isla e Matheuzinho. Assim, o jogador tem tido pouco tempo em campo, mas espera ter aproveitado a chance para, quem sabe, receber mais minutos no futuro.
O Flamengo volta a campo hoje (22), às 16h, contra o Ceará. O duelo, válido pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Castelão, em Fortaleza.
Retirado de: Esporte News Mundo
O Internacional vive um momento decisivo na temporada e terá um confronto crucial pela Libertadores…
Na última quarta-feira, o Parque São Jorge foi palco de uma coletiva do presidente do…
O Botafogo atravessa um momento turbulento e a diretoria tem sido constantemente cobrada pela torcida…
O empate por 1 a 1 entre Flamengo e Central Córdoba na última quarta-feira (7)…
O Corinthians vive um momento crítico fora de campo e, para lidar com isso, a…
O Corinthians segue mostrando sua força dentro e fora dos gramados. Em um momento em…
View Comments
O rum é que temos 3 ótimos laterais direitos Matheuzinho é o melhor, depois vem Isla e Rosinei mais ou menos mó mesmo nível.
Matheuzinho muito melhor que Rodinei
Já que islã e titular absoluto rondinei não deve ser última opção até mesmo porque ele e melhor que matheuzinho
Só não enxerga que não quer ver q Boa atuação dele desde quando está no inter segunda opção absoluta joga melhor ainda tem mais vontade do que isla