Gerson com camisa do Olympique de Marseille (Foto: Jonathan Bartolozzi/Olympique de Marseille)
Cenas lamentáveis marcaram o duelo entre Nice e Olympique de Marselha. Pelo Campeonato Francês, uma confusão generalizada começou entre jogadores das duas equipes, aos 30 minutos do segundo tempo. Membros de torcidas organizadas invadiram o gramado e a partida foi interrompida por cerca de uma hora. As imagens de Gerson, volante do Olympique e ex-Flamengo, trocando agressões com um rival viralizou no Brasil.
Diante de múltiplas ameaças, os ânimos se exaltaram e os jogadores do Marselha partiram em defesa do grupo. Saudosos, os rubro-negros comentaram sobre a polêmica envolvendo o camisa 8.
Assista ao vídeo abaixo:
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…
View Comments
Isso daí não é bonito. Essa agressão generalizada, entre jogadores e torcedores. Esse episódio ainda bem que não foi aqui no Brasil.
Sdds do nosso melhor...!!!
Será que ele não levou também? Na imagem aparece ele socando e o cara também! Tem que ver o VAR!
Esse é nosso Coringa
Isso aqui ó !!! é muito FLAMENGO !!!
Sou contra a violência agora tbm sair do Brasil pra apanhar desses franceses aí estou com o Gérson se tiver que apanhar apanha eles valeu Gérson Mengão nesta com vc
Tudo…. moça, igual Napoleão, fazem biquinho para falar!
GERSON É MTO BRABO, REPRESENTANDO MTO BEM O MENGÃO