Andreas Pereira em ação pelo Manchester United (Foto: Mattew Peters/Manchester United)
O nome do meia Andreas Pereira, última contratação do Flamengo, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira. Com isso, ele já está à disposição do técnico Renato Gaúcho para o duelo de quarta-feira contra o Grêmio pela Copa do Brasil. O jogador foi contratado por empréstimo do Manchester United.
Andreas não viajou com a delegação para Fortaleza, no empate com o Ceará, por 1 a 1, justamente porque seu nome não estava no BID – ele permaneceu no Rio de Janeiro, onde chegou na sexta-feira. No sábado, esteve no Ninho do Urubu para fazer exames médicos e realizar as primeiras atividades.
O meia-atacante se reapresentará com todo o elenco na tarde desta segunda-feira e, assim, saberá quais são os planos do técnico para a sua estreia. Dificilmente ele começará entre os titulares contra o Grêmio, mas poderá entrar no decorrer do confronto.
O Flamengo enfrenta o Tricolor Gaúcho em Porto Alegre, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será já na próxima semana, no Maracanã. Antes disso, no sábado, o Rubro-Negro encara o Santos pelo Brasileirão.
Retirado de
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
View Comments
Seja muito feliz no mengão
Na disto, a partida de volta será somente em 15/09, devido aos jogos da seleção.
Desejo muita sorte e que jogue o que sabe se aprimorando no decorrer do contrato...
Uhuuuu q tenha uma excelente estreia, seja muito bem vindo a familia