Rodrigo Caio em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo tem atuado com diversos desfalques nas últimas semanas. Entre suspensos, lesionados e infectados com Covid, o clube volta a ter várias baixas e trabalha para voltar a ter o grupo apto novamente.
Desta forma, o departamento médico rubro-negro realiza tratamento com os atletas que sofreram lesão e poderá garantir o retorno de um jogador que está sumido dos compromissos do Mais Querido. Rodrigo Caio está de fora dos planos de Renato Gaúcho há quase um mês, quando o DM iniciou trabalho de reequilíbrio muscular no camisa 3.
A última atuação do zagueiro pelo clube foi em partida contra o São Paulo, no dia 25 de julho. Desde então, a situação do jogador tem sido tratada com calma para que ele não volte a sofrer lesões tão cedo. Vale lembrar que o defensor tem desfalcado bastante do elenco do Fla nas últimas temporadas.
Assim, Rodrigo Caio voltou a realizar treinamento em campo nesta segunda-feira (23). Contudo, é importante salientar que os exercícios foram leves e acompanhados por fisioterapeutas.
Porém, ainda sim é válido dizer que existe a possibilidade de Renato Gaúcho tê-lo disponível para o duelo contra o Grêmio desta semana. A partida contra o tricolor ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.
Com uma atuação imponente, a seleção brasileira de futebol de areia goleou Omã por 11…
O Boca Juniors enfrenta um problema significativo às vésperas da Copa do Mundo de Clubes.…
Com uma rara semana livre para treinamentos, o técnico Cleber Xavier aproveita o período para…
Na tarde desta terça-feira (06), o Grêmio divulgou uma nota oficial em seu site com…
O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) rejeitou nesta terça-feira (06) os recursos apresentados por León,…
O Fluminense terá um desafio importante nesta quinta-feira (08 de maio), às 21h30 (horário de…
View Comments
Tomara, Léo Pereira estava seguro e se machucou. Será uma catástrofe ver Bruno Vianna e Gustavo Henrique juntos. Se o Léo ou o Rodrigo não jogar, eu escalaria o Noga
Concordo
Ótimo