Rodrigo Caio em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo tem atuado com diversos desfalques nas últimas semanas. Entre suspensos, lesionados e infectados com Covid, o clube volta a ter várias baixas e trabalha para voltar a ter o grupo apto novamente.
Desta forma, o departamento médico rubro-negro realiza tratamento com os atletas que sofreram lesão e poderá garantir o retorno de um jogador que está sumido dos compromissos do Mais Querido. Rodrigo Caio está de fora dos planos de Renato Gaúcho há quase um mês, quando o DM iniciou trabalho de reequilíbrio muscular no camisa 3.
A última atuação do zagueiro pelo clube foi em partida contra o São Paulo, no dia 25 de julho. Desde então, a situação do jogador tem sido tratada com calma para que ele não volte a sofrer lesões tão cedo. Vale lembrar que o defensor tem desfalcado bastante do elenco do Fla nas últimas temporadas.
Assim, Rodrigo Caio voltou a realizar treinamento em campo nesta segunda-feira (23). Contudo, é importante salientar que os exercícios foram leves e acompanhados por fisioterapeutas.
Porém, ainda sim é válido dizer que existe a possibilidade de Renato Gaúcho tê-lo disponível para o duelo contra o Grêmio desta semana. A partida contra o tricolor ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.
Em 9 de agosto de 2026, às 16h (horário de Brasília), a Arena Fonte Nova…
O Palmeiras recebe o Internacional no Nubank Parque, em São Paulo, no dia 9 de…
A 22ª rodada do Brasileirão de 2026 traz um confronto estratégico no dia 9 de…
O Brasileirão 2026 segue a todo vapor com um clássico carioca de peso: o Botafogo,…
O estádio Couto Pereira será o palco do confronto entre Coritiba e Chapecoense, válido pela…
O Mangueirão será o palco de um confronto decisivo pela 22ª rodada do Brasileirão neste…
View Comments
Tomara, Léo Pereira estava seguro e se machucou. Será uma catástrofe ver Bruno Vianna e Gustavo Henrique juntos. Se o Léo ou o Rodrigo não jogar, eu escalaria o Noga
Concordo
Ótimo