Negociações

Veja quanto o Flamengo pretende pagar para contratar David Luiz

Segundo informações do canal “Gustavo Henrique Dando Choque“, o Flamengo já estabeleceu um limite financeiro para fechar com David Luiz. Dessa maneira, como negociações foram abertas, o clube estaria disposto a pagar cerca de R$ 800 mil mensais (R$ 9.6 milhões anuais) ao zagueiro, além de bônus por premiações. Mesmo com o acerto ainda não estando próximo, o clima nos bastidores seria de otimismo pelo atleta que está livre no mercado.

Por enquanto, o Benfica é apontado como principal concorrente do Flamengo pela contratação de David Luiz. No entanto, o retorno do jogador já foi descartado por Jorge Jesus. Mesmo assim, como o clube pode garantir vaga na fase de grupos da Champions League, o aumento das receitas tem chances de mudar o cenário.

— Gosto muito do David, os torcedores também gostam muito dele pelo passado que tem no Benfica e pela qualidade como jogador. Mas há momentos para tudo e acho que não é o momento para ele vir para o Benfica, afirmou o técnico.

Pelo lado do Flamengo, o clima é de cautela. Apesar da imensa campanha nas redes sociais, a diretoria não deve fazer nenhum tipo de “loucura” para assinar com David Luiz. Agora, como a semana de transferências internacionais entrará em seus dias finais, o desfecho positivo para o Rubro-Negro pode ser encaminhado em breve.

— Jogador tem um tamanho enorme no futebol mundial, mas não tem nada, vamos ver até o final dessa janela, até o dia 28 tem nove dias, e pode acontecer muita coisa. Não vou comentar o que a torcida do Flamengo pede. Eu até entendo, declarou Marcos Braz ao blog do jornalista Carlos Sartori, da “ESPN Brasil”.

Retirado de: Torcedores

Lea também: Mãe de David Luiz empolga torcida do Flamengo nas redes sociais

Equipe Gávea News

View Comments

  • Há no mercado o zagueiro Dedé, se seus problemas de lesões foram superados, o Renato é o cara certo para recupera-lo.
    Porque não fazer um contrato por produtividade?
    Situação que pode ser tentada, mesmo trazendo também o David Luiz.

    • Vascaido bichado,deixou os gramados à tempos pra jogar no Departamento Médico.Temos times gigantes (caso do Flamengo que nunca caiu),times grandes,times pequenos e times menores ainda que o pequeno. Se eu fosse ele, tentaria o retorno pra um time menor ainda que o pequeno,estilo vascoco, bostafogo...

    • Dede acabou há muito tempo, já não basta Rodrigo Caio no Dm constantemente quer mais um pra fazer companhia? Dede não tem mais espaço no flamengo

    • VAI TNC, DÉDÉ É VASCAÍNDO, TÁ BICHADO HÁ MAIS DE ANO, RECEBENDO SEM JOGAR,
      @NADA DE DÉDÉ...
      CARA E ESSES MERDAS QUE FICAM PIRUANDO EM TUDO NO GÁVEA NEWS SE DIZEM ENTENDIDOS DE FUTEBOL!
      HUM...DÉDÉ, ME POUPEM NÉ?
      SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!

  • Marcos não vejo outro zagueiro no mercado, o Flamengo não ganha só em ter um bom ZG mais também no marketing!! Ontem aquele bruno Viana mais uma vez negação !!! Sem falar que se o Flamengo não pegar o DL o galo pega então vamos nos fortalecer

  • David Luiz joga muito por muitos anos foi titular da seleção sem contestação nenhuma mais o 7x1 queimou seu filme com o torcedor Brasileiro nada melhor para ele vir para o maior time das Américas vai virar ídolo rapidinho denovo

    • Fala sério, esqueça aquela situação, aconteceu e ele não jogava só. Pra mim nunca esteve queimado. Joga muito.

  • Bom zagueiro... !!! Não dá mais pra contar com Rodrigo Caio... tem que ter um zagueiro experiente!!! Contrata logo...

    • Vanio, muitas dessas matérias tem trechos recortados e colados de outras, então, nessa parte em que o Marcos Braz diz estar faltando 9 dias para o dia 28, deve-se ao fato desse texto ter sido recortado de uma entrevista dada por ele anteriormente, ok?

      • Se os sócios torcedores não tivessem furado com o Flamengo, não estaríamos tão tímidos no mercado.
        Enquanto neste plano de torcedores, só há “traíras” e aproveitadores (só entraram para levar vantagens).
        Outros grandes clubes tem “mecenas” que injetam dinheiro. Vejam no site: “ Flamengorj . com . br “, o que ocorre com o “Mar de dinheiro” que injetarem lá!
        No Flamengo se aparecessem “alguns” deste tipo de investidores, o clube ficaria imbatível!

        Parece, que realmente, somos mulambos! Não há empresários que sejam flamenguistas a ponto de ajudar o clube!

        • Acho que vc está equivocado. A diretoria que virou as costas para a torcida durante a Pandemia. Galera que pagou pacote Maracanã não teve dinheiro devolvido e não terá ingressos agora na volta. Sócio Off Rio com aumento de 170% para expulsar os torcedores do clube. A torcida sempre ajuda como pode, mas ser desrespeitada dessa forma é um absurdo

        • Esqueci de informar, o clube, onde mecenas estão injetando um mar de dinheiro! É o Atlético (MG).

          • Que deve 1,2 bilhão E vai cair igual ao Cruzeiro, que mesmo ganhando duas copas do Brasil e mesmo vendendo o Arrascaeta por 64 milhões caiu de divisão devido a suas dívidas e não pagamentos dos jogadores.

Recent Posts

Prévia do Brasileirão: Bahia e Vasco se Enfrentam em Duelo de Opostos na Arena Fonte Nova

Em 9 de agosto de 2026, às 16h (horário de Brasília), a Arena Fonte Nova…

16 horas ago

Palmeiras x Internacional: Análise e Estatísticas para a 22ª Rodada do Brasileirão

O Palmeiras recebe o Internacional no Nubank Parque, em São Paulo, no dia 9 de…

17 horas ago

Cruzeiro x Mirassol: Prévia, Estatísticas e Contexto da 22ª Rodada do Brasileirão

A 22ª rodada do Brasileirão de 2026 traz um confronto estratégico no dia 9 de…

23 horas ago

Prévia de Botafogo x Fluminense: Escalações, Estatísticas e Odds pelo Brasileirão 2026

O Brasileirão 2026 segue a todo vapor com um clássico carioca de peso: o Botafogo,…

1 dia ago

Análise de Coritiba x Chapecoense: Estatísticas e Contexto para a 22ª Rodada do Brasileirão

O estádio Couto Pereira será o palco do confronto entre Coritiba e Chapecoense, válido pela…

2 dias ago

Remo x Atlético-MG: Prévia, Estatísticas e Odds pelo Brasileirão

O Mangueirão será o palco de um confronto decisivo pela 22ª rodada do Brasileirão neste…

2 dias ago