Flamengo

Calma anti! Narrador se irrita com Gabigol e dá chilique durante o jogo

O atacante Gabigol acabou discutindo com dirigentes do Grêmio na goleada por 4 a 0 do Flamengo, na última quarta-feira, em Porto Alegre. Durante a transmissão da Rádio Bandeirantes (RS), o narrador Marco Antonio Pereira detonou a postura do jogador, que deixou o gramado provocando os adversários.

— Esse trouxa aí do Gabigol saiu de novo provocando o pessoal do Grêmio. E não tem um cara pra calar a boca dele aí no time do Grêmio. Isso que é lamentável, lamentável. Ele de novo desrespeitou o Grêmio. Isso é lamentável, ele é um trouxa mesmo, um bunda mole, declarou.

Gabigol e os dirigentes gremistas trocaram farpas ao longo de toda partida. Os dirigentes, inclusive, soltaram gritos como “marginal” e “clandestino” para o camisa 9.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Apoiado Gabriel, e quem cala os dirigentes do Grêmio. Gosto é disso mesmo futebol raiz sem mi mimi. Se não guenta pede pra sair!!!!! Isso aqui é Flamengo oooooo

  • Gabigol é foda kkkkkk...deixa os antis invejosos loucos..
    Tem que mostrar dentro de campo quem você é...Trazendo mais titulos e artilharia pra nossa NAÇÃO RUBRO NEGRA,,o resto é resto...PRÁ CIMA DELES MENGÃO
    ### FORA ISLA....

  • Os jornalistas, cinegrafistas, comentaristas e repórteres gaúchos são muito imparciais. Esse aí da rádio Band é gremista doente e devia estar bufando de ódio por mais uma fincada do Mengão pra cima do greminho dele e quis descontar no Gabigol kkkkk

  • No lugar do Gabigol ,eu faria o mesmo ...pois ele é provocado o tempo todo ,tanto dentro como fora do campo , por isso acho que jogador não tem que ser recatado e ficar calado, a personalidade de Gabigol é essa é apenas tem que ter o cuidado para não extrapolar em relação a expulsões e cartões amarelos para não desfalcar o Mengão, mas esses bundas moles de comentaristas tem que narrar seus jogos e não polemizar co m o mais um desses caras da mídia esportiva...Valeu Gabigol

  • Bundão ! Babaca ! 3a Pessoa depois do seu Bosta ! 😂😂😂😂😂😂😜😜😜🥳🥳🥳🥳🥳

  • Quem desrespeitou o Grêmio não foi o Gabgol, foi o futebol que o Flamengo jogou e, a goleada que deu com menos um Jogador. O que Gabgol precisa é parar de tomar cartão por irresponsabilidade. Se ele não estava mais no jogo, por que entrou em campo para comemorar? Depois, é suspenso e, o grande prejudicado é o Flamengo, porque, do salário não descontado nada. Pra cima do Santos no sábado. Avante Flamengo.

Recent Posts

A declaração de Vitor Roque, do Palmeiras, envolvendo o Flamengo

Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…

1 hora ago

Presidente do Grêmio faz duras críticas ao Flamengo

Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…

1 hora ago

Invencível! Flamengo segue invicto contra o Botafogo em 2025; relembre

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…

2 horas ago

Sem folga, Flamengo já inicia preparação para ‘final’ contra o Palmeiras

Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…

2 horas ago

Flamengo: Arrascaeta usa as redes sociais para criticar a arbitragem

Em meio a nova onda de críticas à arbitragem, Arrascaeta, meia do Flamengo, se manifestou…

2 horas ago

A declaração de Léo Pereira, do Flamengo, direcionada ao Palmeiras

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…

3 horas ago