Destaques

Everton Ribeiro vibra com goleada: “Na Raça! Isso aqui é Flamengo!”

Um dos destaques da goleada do Flamengo por 4 a 0 sobre o Grêmio, na Arena do Grêmio, na última quarta-feira, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, foi Everton Ribeiro. Dentro de campo, o meia contribuiu com uma assistência e foi peça importante no setor defensivo, principalmente após a expulsão de Isla, ainda no primeiro tempo. Pelas redes sociais, o camisa 7 exaltou a vitória e destacou que o time segue focado e concentrado para a “próxima etapa”.

— Hoje foi na Raça! Seguimos com muito foco, concentração e humildade para próxima etapa. Isso aqui é Flamengo! Parabéns, rapaziada – comemorou.

Com a saída de Bruno Henrique, por dores na coxa, e de Arrascaeta, que deu lugar a Matheuzinho, Everton Ribeiro foi o responsável pelas jogadas criativas do Rubro-Negro em boa parte da etapa final. Além disso, o meio-campista também foi fundamental no sistema defensivo do Flamengo no confronto.

Segundo dados do site “SofaScore”, Everton Ribeiro teve sete duelos ganhos pelo chão, um pelo alto, um corte, um desarme e quatro interceptações. Agora, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Rubro-Negro Carioca enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 19h, em partida válida pela 18ª rodada da competição.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Olha só o Grêmio estava mais ativo no jogo, e quando vi o Isla ser expulso o Diego já amarelado e de repente o Bruno Enrique com problemas e teve que sair aí foi o fim, ia dando do jeito que o Grêmio queria.
    Mas aí entrou Michael o cara é mesmo que um pestinha está em quase todos os lugares ao mesmo tempo ataca, defende dribla e chuta no gol, confesso que não sinto muita confiança Vitinho mas ele entrou bem, só sei que o Renato Gaúcho mais uma vez acertou e deu sorte.
    Cada jogo é uma história, já faz um bom tempo que o Arascaeta não vem jogando bem.
    E na minha humilde opinião o cara do jogo foi o Michael
    Mais uma vez, mas sem desprezar os outros que também foos outros que foram guerreiros.

  • É bem verdade que cada jogo é uma história. No entanto, ontem o time mostrou que tem capacidade de reação, de dar volta por cima das situações mais adversas. Grêmio vem dando uma reagida no campeonato brasileiro, além do que, GRÊMIO X FLAMENGO é sempre um grande clássico.

  • Na minha modesta opinião, depois de ontem Vai ser difícil a gente não ganhar tudo. O Renato realmente é diferenciado, mexeu no time e no estilo de jogo.

  • Apesar de muito criticado em razão de suas últimas autuações, acho ER fundamental no time, principalmente na ausência de Arrrascaeta. Jogador de muito talento. Vaga em qualquer clube do Brasil.

Recent Posts

Vídeo: a declaração de Ednaldo Rodrigues direcionada a Ancelotti, novo técnico da Seleção Brasileira

Se você ainda duvidava da chegada de Carlo Ancelotti à Seleção Brasileira, agora é oficial.…

4 minutos ago

A declaração de Roger Machado direcionada a Lucca, do Internacional

No último domingo (12), o Colorado sofreu uma dura goleada por 4 a 0 diante…

14 minutos ago

A declaração de João Martins após vitória do Palmeiras no clássico

Depois de um clássico tenso e decidido nos detalhes, o Palmeiras venceu o São Paulo…

19 minutos ago

Ex-jogador do Santos alcança marca expressiva em novo clube

Você lembra do lateral-esquerdo Caju, revelado pelo Santos? Ele acaba de atingir uma marca histórica…

29 minutos ago

Árbitro polêmico é escalado para Internacional x Atlético Nacional

Depois da goleada sofrida para o Botafogo no Brasileirão, o Internacional já vira a chave…

34 minutos ago

A declaração de Loco Abreu, ex-Botafogo, envolvendo o Flamengo

Loco Abreu continua fortemente ligado à história do clube. Em entrevista recente à Botafogo TV,…

39 minutos ago