Renato Gaúcho em treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após golear o Grêmio e encaminhar sua classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave e volta seu foco para o Brasileirão. Desta forma, o clube ajustou sua logística e otimizou seu tempo tendo em vista as preparações para seu próximo compromisso.
Como a distância entre as datas dos compromissos desta semana são próximas, o rubro-negro optou por não voltar para o Rio de Janeiro e viajar direto do Rio Grande do Sul para São Paulo, onde enfrentará o Santos. Assim, o Fla treinará no Centro de Treinamento do Corinthians durante sua estadia no estado.
O treino desta quinta-feira (26) está marcado para as 15h30 (horário de Brasília). Os jogadores que atuaram 45 minutos ou mais contra o Grêmio farão apenas exercícios regenerativos, realizando atividades mais leves, focadas na recuperação muscular.
Para os demais atletas, as atividades serão passadas normalmente. É relevante ressaltar que todos os jogadores serão avaliados fisicamente, uma vez que apenas 78 horas distanciam a última partida para a que ocorrerá neste sábado (28). Além deste treino, o elenco rubro-negro realizará somente mais um treino antes de entrar em campo novamente.
O confronto contra o Santos está marcado para as 19h (horário de Brasília) deste sábado. A partida será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e ocorrerá na Vila Belmiro.
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Não atualizarao a materia ate agora ... Muito fraco !
Torcida organizada do Corinthians vai pirar dessa vez kkkkk
Flamengo inicia preparação no CT do Corinthians para encarar o Santos.