Renato Gaúcho em treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após golear o Grêmio e encaminhar sua classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo vira a chave e volta seu foco para o Brasileirão. Desta forma, o clube ajustou sua logística e otimizou seu tempo tendo em vista as preparações para seu próximo compromisso.
Como a distância entre as datas dos compromissos desta semana são próximas, o rubro-negro optou por não voltar para o Rio de Janeiro e viajar direto do Rio Grande do Sul para São Paulo, onde enfrentará o Santos. Assim, o Fla treinará no Centro de Treinamento do Corinthians durante sua estadia no estado.
O treino desta quinta-feira (26) está marcado para as 15h30 (horário de Brasília). Os jogadores que atuaram 45 minutos ou mais contra o Grêmio farão apenas exercícios regenerativos, realizando atividades mais leves, focadas na recuperação muscular.
Para os demais atletas, as atividades serão passadas normalmente. É relevante ressaltar que todos os jogadores serão avaliados fisicamente, uma vez que apenas 78 horas distanciam a última partida para a que ocorrerá neste sábado (28). Além deste treino, o elenco rubro-negro realizará somente mais um treino antes de entrar em campo novamente.
O confronto contra o Santos está marcado para as 19h (horário de Brasília) deste sábado. A partida será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e ocorrerá na Vila Belmiro.
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
View Comments
Não atualizarao a materia ate agora ... Muito fraco !
Torcida organizada do Corinthians vai pirar dessa vez kkkkk
Flamengo inicia preparação no CT do Corinthians para encarar o Santos.