Everton Ribeiro em ação pelo Flamengo contra o Grêmio pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo goleou o Grêmio no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil e garantiu ampla vantagem sobre o tricolor. Com placar de 4 a 0, o rubro-negro superou as expectativas e aplicou a maior goleada sobre a equipe gaúcha na história da Arena do Grêmio.
A partida contou com atuações de reservas do Fla que surpreenderam grande parte da massa rubro-negra. Contudo, a Nação acredita que o placar final poderia ter sido ainda mais elástico.
De acordo com internautas, a chegada do zagueiro Kannemann em Everton Ribeiro dentro da área foi um pênalti claro e deveria ter sido marcado pela arbitragem. O lance em questão aconteceu aos 2 minutos do segundo tempo e não foi analisado com mais afinco pelo VAR, já que o jogo continuou normalmente logo em seguida.
Leia também: Flamengo está próximo de fechar com zagueiro venezuelano
A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…
O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…
Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…
Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…
Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…
Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…
View Comments
Penalidade claríssima....largou a bola e empurrou o peito do Everton Ribeiro com as duas mãos.....o juíz amarelou, ficou com medo de marcar , senão seria outro Cincum.
Juiz FDP estava doido pra fuder o Flamengo, essa CBF está com os dias contados...
Eu me lembro em 2019 esse mesmo kanneman qd o Gabi colocou a mão no peito dele, se jogando pra trás e io VAR nvalidando no gol do Everton, aí mesmo na casa deles. SRN
Percebia-se claramente que a equipe de transmissão da Globo torcia contra o Flamengo, o cara que comentava a arbitragem no lance de agressão a Everton Ribeiro tentando convencer que foi involuntário, quem já jogou futebol sabe que ele não foi involuntário, e acho que também a equipe do VAR fica ouvindo a transmissão e os comentários influenciam.
Realmente acho que foi penalti mas logo em seguida teve um lance igual no jogador do gremio só que fora da area e o juiz nao marcou falta então não foi reclamar. Pra cima deles mengão proximo jogo a gente faz 6 pra compensar