Vídeos

Vídeo flagra conselho de Renato Gaúcho para atacante do Grêmio

Renato Portaluppi, hoje técnico do Flamengo, deu um conselho simples e direto para Ferreira ao reencontrar o atacante do Grêmio. A cena ocorreu antes do time carioca golear o Tricolor por 4 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil ocorrido na noite de quarta-feira, na Arena.

O episódio se deu minutos antes da bola rolar, quando os jogadores do Grêmio foram até o banco do Flamengo cumprimentar Renato, que era técnico do Tricolor até o início desta temporada. A imagem foi veiculada no Globo Esporte, da RBS TV, nesta quinta (assista a matéria no vídeo logo abaixo).

— Ei, garoto! Tu tem que resolver a tua vida – disse o técnico.

Ferreira foi personagem de um polêmica recente no Grêmio. Em recuperação de uma lesão no joelho, ele faltou a atividades de fisioterapia no CT Luiz Carvalho, mas tratava o problema com médico particular.

Dias depois, ele quase deixou o clube numa transferência fracassada nas últimas horas para o Atlanta United, dos Estados Unidos. O atacante também viveu um imbróglio na sua renovação em 2020, colocando até mesmo o Tricolor na Justiça.

Renato foi quem subiu Ferreira para o time principal do Grêmio no final da temporada de 2019. No ano seguinte, o ex-técnico do Grêmio preparou o atacante para ser o sucessor de Cebolinha e Pepê, que seriam vendidos posteriormente.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Atacante fica próximo de assinar com o Flamengo

O Flamengo está perto de concluir a contratação do atacante Heitor, de 16 anos, destaque…

3 horas ago

Flamengo avança na contratação de volante

O Flamengo está próximo de finalizar a contratação de duas promessas do Vila Nova para…

3 horas ago

Vídeo: Hugo Souza cita Flamengo durante coletiva do Corinthians

Durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o goleiro Hugo Souza comentou sobre as diferenças…

3 horas ago

Flamengo tem saída confirmada e vai perder milhões

O Flamengo terá uma alteração no uniforme a partir da próxima temporada. A marca “ABC…

3 horas ago

Ex-Real Madrid revela torcida pelo Flamengo no Intercontinental

O ex-lateral Cicinho declarou publicamente sua torcida pelo Flamengo na Copa Intercontinental. A estreia carioca…

4 horas ago

Juninho, Cebolinha, Michael, Allan e Vinã: os jogadores que podem deixar o Flamengo em 2026

O Flamengo não planeja reformulações profundas no elenco para 2026. A diretoria pretende manter a…

4 horas ago