Renato Gaúcho comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Grêmio (Foto: Reprodução/Premiere)
Renato Portaluppi, hoje técnico do Flamengo, deu um conselho simples e direto para Ferreira ao reencontrar o atacante do Grêmio. A cena ocorreu antes do time carioca golear o Tricolor por 4 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil ocorrido na noite de quarta-feira, na Arena.
O episódio se deu minutos antes da bola rolar, quando os jogadores do Grêmio foram até o banco do Flamengo cumprimentar Renato, que era técnico do Tricolor até o início desta temporada. A imagem foi veiculada no Globo Esporte, da RBS TV, nesta quinta (assista a matéria no vídeo logo abaixo).
— Ei, garoto! Tu tem que resolver a tua vida – disse o técnico.
Ferreira foi personagem de um polêmica recente no Grêmio. Em recuperação de uma lesão no joelho, ele faltou a atividades de fisioterapia no CT Luiz Carvalho, mas tratava o problema com médico particular.
Dias depois, ele quase deixou o clube numa transferência fracassada nas últimas horas para o Atlanta United, dos Estados Unidos. O atacante também viveu um imbróglio na sua renovação em 2020, colocando até mesmo o Tricolor na Justiça.
Renato foi quem subiu Ferreira para o time principal do Grêmio no final da temporada de 2019. No ano seguinte, o ex-técnico do Grêmio preparou o atacante para ser o sucessor de Cebolinha e Pepê, que seriam vendidos posteriormente.
Retirado de: Globo Esporte
O Flamengo atravessa um momento delicado em relação ao futebol feminino. Após a saída da…
As famílias dos dez garotos mortos na tragédia do Ninho do Urubu reagiram à absolvição…
Desde sua chegada ao Flamengo em 2023, Agustín Rossi tem construído uma trajetória sólida no…
Nesta quarta-feira (22 de outubro), o Flamengo enfrenta o Racing pelas semifinais da Libertadores. A…
O reencontro entre Flamengo e Racing nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no…
O Flamengo contará com o retorno de Léo Ortiz na lista de relacionados para o…
View Comments
Só mais um exemplo de como o cara tem o grupo na mão.