Léo Pereira em ação pelo Flamengo contra o Olimpia na Copa Libertadores 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Depois de golear mais um adversário, o elenco do Flamengo ganhou três dias de folga. No entanto, nem todos da equipe estão aproveitando o período da mesma forma.
Assim como outros três companheiros de time, Léo Pereira foi ao CT do clube nesta segunda-feira (30) para realizar tratamento intensivo em seu pé esquerdo. O zagueiro sofreu um trauma ósseo na última semana, quando o Mais Querido empatou com o Ceará e vem trabalhando desde então para poder retornar ao elenco.
Vale ressaltar que o jogador chegou a ser relacionado para os jogos contra Grêmio e Santos, mas não entrou em campo em nenhuma destas ocasiões.
O restante do elenco deverá se reapresentar no Ninho do Urubu nesta quarta-feira (01). O próximo compromisso do clube será somente no dia 12, quando o rubro-negro enfrentará o Palmeiras pela 20ª rodada do Brasileirão.
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…
View Comments
O momento é muito bom, mas essa folga foi um exagero, ainda que o tempo até o próximo jogo, seja só em duas semanas!
Tomara que haja responsabilidade e ninguém se exponha, porque pegar covid num momento como esse, seria ficar de fora de jogos importantes, que pode selar como mais uma temporada vitoriosa! Vamos Flamengo!