Rodrigo Caio em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Longe dos gramados há mais de um mês, o zagueiro Rodrigo Caio já tem volta para entrar em campo novamente pelo Flamengo. De acordo com o jornalista e youtuber Rafla Mello, o defensor está sendo preparado pelo departamento médico para retornar ao time no dia 12 de setembro, na partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.
Peça fundamental na equipe, Rodrigo Caio atuou pela última vez na temporada no dia 25 de julho, na goleada por 5 a 1 sobre o São Paulo, no Maracanã. Desde então, o defensor passa por um tratamento de reequilíbrio muscular e não atuou nos últimos 10 jogos do Rubro-Negro, que incluíram Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.
Na ausência de Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana tem se revezado na posição. O primeiro contraiu covid-19 e ficou fora de combate por alguns dias, enquanto Bruno Viana não apresentou grande futebol quando teve oportunidades. Já o terceiro foi quem teve melhor desempenho, mas acabou lesionando o pé no último final de semana.
Retirado de: Diário do Fla
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Também já tem data pra volta pro departamento médico, Dia 13 de setembro.
Muito otimista esta previsão, volta no dia 12 mesmo
Colocar essa b.... no banco. O time vinha se uma sequência sem tomar gols sem ele, voltou como titular começamos a tomar gols. A defesa está se acertando de novo sem tomar gols, deixa ele no banco, não faz falta nenhuma.
Pqp… Tem smp um Nutella que não entende porra nenhuma de futebol pra falar merda, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deixar Rodrigo Caio no Banco. Mesma coisa que não convocar Pelé para a seleção.
Verdade Fred. FODA
Que volte e não saia mais do time pois o time precisa muito dele o time e uma engrenagem p o motor funcionar todos são peças importantes p o flamengo 👍🏻😉
Infelizmente ele voltará e logo ficará de fora novamente, machuca muito.
Mané, o cara tava fazendo um trabalho de reforço muscular justamente por isso.[